Capítulo 4

86 12 5
                                    

Após poucos segundos ele desvia o olhar e se encaminha aonde o outro garoto esta do outro lado da sala .

Tento me concentrar na aula do professor Carlos que e a primeira aula de historia em minha vida que acho divertida e não fico com sono, porém fica difícil quando sinto que estou sendo observada a todo momento.

Passo toda a aula inquieta e desconfortável com a sensação que sinto .

-Então senhorita Smith esta entendendo?-Pergunta professor Carlos me tirando dos pensamentos.

-Si....sim senhor -minto pois não prestei muita atenção .

-Então qual foi o motivo da segunda guerra mundial?-pergunta o professor para me testar.

-E ...foi...-sou salva pelo sinal que toca para o termino da aula

-Foi salva desta vez senhorita Smith.

Dou um suspiro de alivio e direciono um sorriso para o professor de desculpas.

Dou uma olhada pela sala a procura dos olhos azuis ,mas não encontro .

-Cath vamos-Lili estalava os dedos em minha cara-Ei ta viajando no mundo da lua?

Dou uma risada franca por ser pega tentando acha-lo.

Lili se encaminha para a aula de teatro dela e eu de discursos.

Chegando não vejo ninguém conhecido então resolvo sentar atrás para não chamar a atenção.Ai você me pergunta porque eu que sou tímida resolvo me escrever em uma aula de discursos ?Bem simples eu adoro escrever este tipo de assunto mesmo não me desenvolver bem falando na frente das pessoas.

-Bom dia -fala um professor entrando na sala .

-Bom dia professor -responde o resto da sala .

-Bem nesta manha temos nova acompanhante para as aulas,senhorita se apresente

-E....e Catarina Smith.

-Senhorita Catarina o que trouxe você a se escrever nesta aula.

-Eu gosto de escrever assuntos que muita vezes caem em discursos.

-Mas isto e maravilhoso pois este semestre vamos fazer um trabalho muito importante valendo metade da nota .

Vários barulho de animação percorreu a sala .

-E eu sei você gostam deste tipo de trabalho,porem este vai ser em duplas e antes que vocês ja vão se reunindo eu irei escolher as duplas.

-Mas professor o trabalho para decorre melhor as duplas tem que ter afinidade -declarou um garoto de óculos e nariz em pé .

-So que senhor Marcos temos que aprender a nos adequar a qualquer situação.Então sem mas nenhuma interrupção vamos ao sorteio.

Durante uns cinco minutos o professor ficou sentado em sua mesa escrevendo e recortando papel.

-Tudo pronto vamos ao sorteio .-retirou alguns papeis e foi nomeado as duplas -senhorita Smith e...-Foram alguns segundos de apreensão esperando a nomeação do meu parceiro -e senhor Olathe.

A sala inteira se virou para mim vi olhares de pena outros de alivio e alguns de ódio que foram todos de garotas .Porem não entedo o motivo ate que percebo de quem estão pensando e do garoto de olhos azuis da aula de historia .

No momento que percebo isso passo os olhos pela sala a procura do garoto que ate agora so sei o sobrenome.O encontro do meu lado e nem tinha percebido sentado ali .

Ele estava com um cara de que nada e nem ninguém o incomodava,que tudo não passava com um inseto nojento que era so usar inseticida para matar .Nao me atreveria a falar com ele pois o medo era maior .

Os olhos do alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora