Acordo pela manha com uma dor de cabeça incrível de tão forte que estava ,aperto minha nuca e sinto dolorida e com um galo do tamanho do mundo .Meu pijama esta todo sujo de barro e mato e percebo que estou em meu quarto ,porem não me lembro de chegar aqui .
A ultima coisa que me lembro e de ir a floresta e tomar um susto com um barulho e tudo se apagar com se tudo se tivesse se deletado de minha cabeça pelo meu pavor naquela hora .Então quem me trouxe para o meu quarto?
Meu pai provavelmente não foi se não estaria em um cama de hospital passado por uma bateria de exames .Meu irmão não consegui carregar nem uma sacola de compra .A bruxa .... Não iria correr o risco de quebrar as suas unhas.Como vim parar aqui ?
Resolvo deixar isso de lado pois e segunda feira e meu primeiro dia de aula e não quero me atrasar.
Me arrumo e desço para tomar meu café mas sempre que penso que irei ver a bruxa ma do oeste me da vontade de ir direto para escola ,porem não iria cometer tal desfeita com meu irmão, nem pelo meu pai tenho mais tanto respeito neste quesito.
Tenho a felicidade de receber a noticia de que não terei que ver a bruxa para estragar meu dia ja que saiu bem cedo .Durante o café conseguir ter alguns sorrisos em meu rosto coisa que ha muito não tinha ,mas não dura muito ja que irei andando para a escola .
Minha caminhada leva dez minutos de minha casa .Sinto que esta escola será igual as outras com cada grupinho de patricinhas,nerds,jogadores de futebol americano e os que se sentem deslocamentos.
Chegando vejo que era tudo que pensei .Caminho entre os alunos pensado em qual seria mas seguro para pedir a me levar a secretaria.
Entro na escola com corredores cheios de alunos com hormônios a flor da pele .Observo uma menina de cabelos loiros e descido tentar a sorte com ela .
-Olá,meu nome e Catarina será que poderia me levar ate a secretaria?Estou meio perdida aqui!-falo com um sorriso amarelo.
A garota me olho de baixo a cima me avaliado se valeria todo seu esforço.
-Tenho cara de guia turístico por acaso ?
-Não e que...que to meio ....-ela nem me deixou terminar a frase e saiu andando .
-Não se preocupe ela e assim com todo mundo que não e rico ou que tem algum vantagem pra ela-fala um voz doce atrás de mim .Girando sobre meus calcanhares me vejo de frente com uma garota alta ,com feições delicadas ,com cabelos enrolados n as altura dos ombros -Vem eu te levo pra secretaria .
-O...Obrigada meu nome e Catarina.-pigarreava de vergonha do meu mico.
-Vamos Cath talvez ainda de pra te apresentar para umas pessoas.-responde sorrindo -Tem algum problema eu te chamar de Cath ?Por que eu sou assim ja colocando apelido em todos .
-Não tem problema não -falo sorrindo pois era assim que Jenny me chamava
-Ahh!Esqueci de me apresentar meu nome e Liliana mas todos me chama de Lili .
-Lili gostei do seu nome -falo e começamos a dar risada.
Nos encaminhávamos para a secretaria e encontramos dona Clara uma senhora de seus sessenta anos .
-Lili não me diga que aprontou novamente -fala a senhora em minha frente e percebo que Lili de passar bastante por este local.
-Que isso dona Clara sempre pensado o mal de minha pessoa -fala Lili com uma cara seria mas um olhar divertido .
-Você faz por onde ne minha querida -fala dona Clara com um ar cansado .
-Todos nesta escola sabem como sou .Mais desta vez não vim por isso ,so estou aqui para acompanhar a Cath -me indica a dona Clara que abre um largo sorriso para mim .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos do alfa
WerewolfSe tudo que você acredita-se fosse uma grande mentira?Isso e a nova vida de Catarina Smith uma grande mentira .Que acaba envolvendo todos ao seu redor ,tudo junto com muitos mistérios que acaba dando uma grande virada na vida da jovem .