Capítulo 2

111 15 1
                                    

Durante todo o trajeto permaneci quieta com o meu fone de ouvido no ultimo volume para não ser perturbada com a conversa alheia que acontecia dentro do carro .Mesmo tendo tudo em minha cabeça sendo planejado um plano para tornar a vida da minha madrasta ...não melhor contra a bruxa ma do oeste que insiste em fazer a minha vida um Inferno então acho legal torna a dela igualmente agradável tão quanto a minha .

Com uma demora aproximadamente de cinco horas para a chegada em Jackson percebo a troca de avenida por casas que são lindas a cada parte da cidade que passamos ,todas com um jeito calmo renascentista pode moderno com a visão de novos prédios.

Enquanto passávamos por dentro da cidade para nossa nova casa retiro meus fones para ouvir o que a bruxa esta falando sobre a cidade.Passamos em frente de um parque,de uma escola que o Jason freqüentaria,em frente de uma lanchonete que estava lotada de adolescentes conversando e comendo .

-Ali e a Rose's Secret's a local que todos vão depois depois da aula -responde a bruxa que viu meu olhar direcionado para aquele estabelecimento .

Não falo nada pois aquele comentário ,mas aquele local aparece me chamar como se alguém ou alguma coisa esta la a minha espera .Tudo naquela cidade parece ter acordado um animal selvagem que estava a dormir dentro de mim durante todos esses anos e agora reivindica-a o meu corpo ,minha alma ,minha atenção para suas necessidades e seus desejos .tenho vontade de libertar ele ,mas não sei as consequências deste ato ,resolvo fazê-lo dormir novamente pois logo irei para escola e não desejo do fundo do meu coração ficar no primeiro dia sendo a louca que todos de minha antiga cidade achava depois que minha mãe morreu.

Entramos em uma rua com casas modernas que aposto que foi feita provavelmente a alguns anos atrás .Meu pai para atrás do caminhão que ja estava descarregando nos coisas no gramado de uma casa totalmente diferente das vizinhas .A minha nova casa era renascentista com um ar de poder de dois andares pintada de branco e azul celeste com uma varanda perfeita para passar as tardes ensolarados .

Percebo em pé na varanda um homem de aproximadamente um metro e oitenta, cabelos escuros ,olhos de um tom de azul surpreendentes e um sorriso encantador que iria fazer qualquer mulher se jogar no chão e implorar so por um oi dele.

-Crystal como vai?-pergunta ele caminhado em nossa direção e nossa que andar e aquele ate parece que o mundo parou so pra ele andar tranquilamente por la.

-Bem e você Bruce ?-pergunta a bruxa se dirigindo na direção do modelo de capa de revista .

-Ótimo querida ,o que achou da reforma da casa ?

-Ela ficou expedida.-responde ela com um sorriso .

Ouso uma tosse atrás de mim que faz a bruxa se tocar que não esta a sois com o bonitão .

-Ahh!Bruce estes são a minha nova familia.Este e meu noivo John Smith e seus filhos Jason e Catarina Smith .-nos apresentou com o seu sorriso falso

-E um enorme prazer conhecer pessoas que são tão importantes para a Crystal.-responde com um sorriso matador .

-E gente esse e o meu chefe Bruce Olathe .

-E um prazer Sr.Olathe - fala meu pai com cara de não muitos amigos .

Após isso se criou um silêncio e uma tensão no ar muito perturbador que parecia que ninguém queria quebrar se não iria acontecer a terceira guerra mundial.Com um desconforto total o Sr.capa de revista se despediu da minha família e foi trabalhar com tudo fora do caminhão resolvemos levar tudo para dentro .A primeira vez que entro na casa e a mesma e tão bela por dentro quanto por fora a minha impresso que aquilo poderia realmente se torna uma casa de família.

-Querida o se quarto e la em cima o terceiro a direita .-fala meu pai com um brilho de entusiasmo.

Resolvo me dirigir para o local e acabo encontrado um local bem iluminado com uma porta para um terraço ,com cortinas rendadas brancas ,uma cama branca e edredons lilás combinado com as paredes da mesma cor ,um guarda roupa antigo em uma das paredes tendo também estantes em varias paredes para a minha disposição.Aquilo tudo so poderia ser um sonho ate mesmo para mim ,porem não vou cair na de boazinha da bruxa pois sei que fez so para agradar meu pai .

-O que achou ?-falado no diabo olha quem apareceu.

-Esta ótimo obrigada.-respondo da forma mas seca possível

-Que bom -respondeu ela com um ar de superioridade -mas acho melhor você desfazer as suas coisas e descansar que amanha você tem aula bem cedo .

-ok

-Ahh!E a limpeza do seu quarto ficara sobre sua responsabilidade ja que tem idade suficiente.

-Ótimo porque eu não queria você mexendo nas minha coisas -contra ataco as palavras dela

-Você pensa que e muito esperta mas não e garota? -fala ela com uma raiva indescritível na voz e uma vermelhidão no rosto que me da animo de continuar .

-Eu sou e não tenho medo de você madrasta -respondo com um nojo na ultima palavra.

-Pois deveria -afirma e sai andando para fora do meu quarto sem me dar a opção de rebater.

Termino de arrumar minhas coisas em seus devidos lugares ja e de noite e resolvo tomar um banho e colocar o um pijama de ursinho e desço para a cozinha aonde so encontra-se meu pai .

-Ja arrumou as suas coisas ?

-Ja sim .

-Que bom ,quer um sanduíche?

-Pode deixar que eu faço .-respondo com um fraco sorriso no rosto .

-ok então -ele beija minha testa em um gesto paternal -eu vou dormir o dia foi cansativo te amo princesa.

Não respondo aquela afirmação de meu pai tudo que não me revelou ainda dói muito dentro de mim não sei se ainda conseguiria falar aquelas simples palavras porem com grande significado.

Preparo meu sanduíche de queijo e sento na bancada para come lo .Ja quase no final de meu lanche percebo como e o quintal ,depois de acabar vou ver se perto .Saiu para fora e percebo que a uma floresta no final do quintal,estava uma noite bem e vejo uma coisa assustadora ,porem deve ser de minha cabeça este vulto que passou .

Vejo novamente e tenho que ter coragem para ir la pois pode ser um ladrão ou uma criança brincado do meu quintal .Minha cabeça tem uma voz falando corre ,foge,ele vai te matar ,mas tem aquela sensação novamente que parece que acordou e não vai me deixar quieta enquanto não ir la.

Vou para dentro da floresta ouso alguns barulhos acabo indo para mas para dentro da floresta e me assusto quando vejo novamente o vulto passar so que desta vez par a minha frente tomo um susto e aquela voz fala novamente em minha cabeça viu eu avisei agora você vai morrer comida por um lobo eu deveria estar fugindo neste momento mas minhas pernas não obedecem ,nao consigo ver o lobo direito pois e totalmente preto como as sombras .

Ate que a lua e descoberta pelas nuvens que estavam em cima e me apavoro pois o animal e lindo,minhas pernas aparecem funcionar novamente e estão me levando para trás o animal me acompanhar e acabo percebendo aqueles olhos sinto que ja os vi ,porem caiu e meu mundo escurecem e a ultima coisa que vejo e aquele animal .

Oi se tiver gostando deixa o seu voto e comentário .E ai o que será que vai acontecer com a Catarina ? Deixem sua opinião do que acha .Beijos Jojo

Os olhos do alfa Onde histórias criam vida. Descubra agora