Acordo com uma fome surpreendente ja que depois que cheguei em casa ontem não jantei .Então vou ao banheiro e tomo um banho para ir a escola .
Vou a cozinha e encontro a bruxa ,meu pai e Jason tomando seu café .
-Bom dia -falo em tom baixo devido minha garganta estar doendo por ter tomado o sorvete.
-Bom dia .Esta rouca porque?-Pergunta meu pai com cara de preocupado.
-Tomei sorvete ontem .
-Ata .
Tomo meu café em silencio e penso que terei que fale com o Jonathan para fazer o trabalho e acabar com isso tudo rapidamente .
Saiu de casa decidida a acabar com isso .Chego a escola e encontro todos me esperando .
-Bom dia gata -nold disse me dando um beijo no rosto .
-Bom dia gente .
-E ai hoje você não escapa de ir a Rose's Secret's.-me do Lili com cara de seria .
-Ok so vou porque não tenho escolha .
A caminho da sala vejo que estou sendo observar pelo Jonathan e seus amigos fico desconfortável e começo a andar mais rápido .
Entro na sala e me sento no meu lugar ao lado de Lili ,porém vejo Jonathan vindo a te o meu lugar .
-A gente vai fazer o trabalho na minha casa hoje .
-Bom dia pra você também e eu não posso ir na sua casa hoje pois tenho compromisso -não queria falar que meu compromisso era com meus amigos e que poderia muito bem desmarcar.
-Pois pode desmarcar so tenho hoje a tarde para fazer isso .
-Porque tem alguma coisa melhor e mais importante para fazer do que o seu trabalho que vale mais da metade da sua nota ?-eu não quero desmarcar as minhas coisas para ficar a disposição dele.
-Sim eu tenho .-fala chegando perto de mim e sinto sua respiração com um cheiro doce e muito convidativo que me deixa louca e acorda aquele meu lado selvagem .-Algum problema se eu tenho responsabilidades que me ocupam tanto?
-E..claro que não ,porem ja fiz promessas de comparecer e não quebro nenhuma ...
-Algum problema aqui ?-pergunta o professor na nossa frente .
-Nenhum professor Carlos -responde Jonathan olhando para o Senhor Carlos.
-Que bom ,então posso começar a minha aula ?
-E claro professor -respondo ja me sentado no meu lugar
-Isso não acabou -sussurra Jonathan no meu ouvido indo para o seu lugar .
Na hora que ele sai Lili fica olhando pra minha cara horrorizada como se tivesse nascido na minha testa um terceiro olho.
Fico novamente sem conseguir prestar atenção na aula de historia e sei que novamente terei que retomar velhos hábitos e procurar na internet a explicação.
Na hora que bate o sinal me levanto so que Lili ja esta na minha frente broqueando a saída .
-Oque foi aquilo ?-pergunta Lili com os braços cruzados e olhos arregalados .
-Não foi nada .
-Não acredito .
Bufo sabendo que Lili não vai acreditar em qualquer coisa.
-So ele sendo insuportável novamente .
-Não e isso que to falando .
-Então do que seria -pergunto não sabendo realmente do que ela estava falando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos do alfa
WerewolfSe tudo que você acredita-se fosse uma grande mentira?Isso e a nova vida de Catarina Smith uma grande mentira .Que acaba envolvendo todos ao seu redor ,tudo junto com muitos mistérios que acaba dando uma grande virada na vida da jovem .