Jonathan
Não sei o que há comigo sou um lobo prestes a ser o alfa porque estou tão bravo e inquieto .
Tudo começou depois que vi aquela esquentada com aqueles olhos castanhos escuros que via tudo nos mínimos detalhes como se fosse novo e diferente com uma língua mais afiada do que minhas unhas e mais mortal do que uma mordida, com os cabelos mais pretos do que a escuridão e a pele mais branca do que a neve . Sinto que muitas coisas estão mudando com a chegada da nova fase da profecia sem ainda saber quem é a garota tao esperada e ainda tenho que cuidar de um ser que me deixa louco e ainda ter que aturar a Marina que corre atrás de mim todo dia na alcatéia por achar que pode ser a minha prometida. Mereço viu !
Mas tudo pode ter a sua mudança na hora certa e só esperar .
Mas quando a vi foi algo diferente .
Estava de madrugada estava correndo perto da nova casa da Crystal ,porém vejo uma menina sair de lá de dentro curioso fico lá observando a mesma vir na direção que estava ,tudo acontecia em câmera lenta e um jeito que nunca vi .
Ela vem mais pra frente até que vejo seus olhos tão escuros como a própria escuridão com um grande contraste da luz da lua batendo em sua pele tão linda e branca ao mesmo tempo .
Fico tão concentrado em sua beleza que acabo indo em sua direção a mesma se assusta e vai para trás se enrosca em um galho e bate a cabeça fico desesperado e me transformo de volta em humano.
-ei acorda -dou uns tapinhas em seu rosto .
-han que ?-ela resmunga e eu fico mais tranquilo.
Resolvo pegá-la no colo e levar pra dentro de casa .Vou seguindo seu cheiro até o seu quarto entro e deito a mesma em sua cama .
-jonathan o que faz aqui .
-vim trazê-la ela se machucou na floresta .
-ata -Fala olhando pra ela com desprezo .
-vou indo tenta não deixa lá ir para a floresta de noite pode ser que encontre coisas piores -falo passando por ela e deixando um anjo dormindo .
Pensei nela durante a noite toda até encontrar o anjo e descobrir que as vezes é somente a cara de anjo ...Aviso
Gente estou voltando a postar e escrever o livro então espero que tenham paciência pois eu só vou postar quando achar que estiver bom e espero que não fiquem bravos comigo e me larguem e nem larguem a cat e o Jonathan pois eles ainda tem esperança .
Beijos Jojo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os olhos do alfa
WerewolfSe tudo que você acredita-se fosse uma grande mentira?Isso e a nova vida de Catarina Smith uma grande mentira .Que acaba envolvendo todos ao seu redor ,tudo junto com muitos mistérios que acaba dando uma grande virada na vida da jovem .