boa leitura sz
[...]
Harry dormia tranquilo, tanto é que suspirava baixinho e um sorrisinho estava formado em seus lábios rosados. Mas seu soninho foi atrapalhado por uma música que vinha do seu celular. O garoto bufou, mas logo sorriu ao não ouvir mais o toque.
- Paz, amo paz... - sussurrou de olhos fechados.
Aquela paz passou quando seu celular tocou novamente indicando mais uma ligação. Harry pegou seu iPhone e atendeu sem pressa, sem nem ao menos ver quem o encomodava.
- O que foi ? Ainda são 8:00 da manhã, sabia ? Acho que não, pois está me ligando a esse horário...
- É assim que se fala com o seu daddy, Harry ? - uma voz desconhecida soou do outro lado da linha, mas o que fez o cacheado paralisar foram as palavras ditas pelo desconhecido. - Hm ? Estou esperando sua resposta.
- Não... Daddy ?
- Sim, eu mesmo...
- Mas... C-como ? - Harry gaguejou tentando raciocinar. - Como tem meu número ?
- Poderia me gabar dizendo que sou stalker, mas foi você mesmo que me passou baby. - respondeu fazendo Styles rir baixinho. - Mas vou logo chegar ao ponto... Queria encontrar você hoje, é possível ?
- Não, infelizmente. - suspirou logo em seguida. - Estou de castigo.
- Por que ? O que fez para está de castigo ?
- Logo história, daddy...
- Conte, quero saber.
- Esbarrei num empresário na festa de negócios do meu pai, derramando vinho no seu puto terno e então fiquei de castigo. - disse rápido e logo ouviu uma risadinha. - Não ri.
- Desculpa baby. - disse parando do rir aos poucos. - Mas quero lhe encontrar hoje a noite, sem falta Harry. Irei lhe mandar o endereço da balada.
- Mas daddy...
- Sem mais Harry, se não for nem imagine o castigo que irei lhe dar. - Harry estremeceu com o tom de voz que seu daddy usou.
- Okay daddy.
- Até mais baby.
- Tchau daddy.
[...]
Vou nem dizer nada sobre o próximo capítulo... hihihi !
Até a próxina !
- lay @larrievingativa sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl 》l.s
FanfictionHarry odiava as festas de negócios de seu pai e começou a odiar mais ainda após um esbarrão com um tal de Louis Tomlinson.