So what if I'm crazy? the best people are... 🎶
boa leitura sz
[...]
Harry olhava admirado pelos lugares que passava. Aquela empresa era enorme, ele até estava com medo de se perder por ali. Ele chegou no andar indicado por Liam e encontrou uma mulher consentrada no que fazia e uma porta fechada na frente.
- Olá, queria falar com Sr. Tomlinson? - o garoto disse se aproximando da mesa da secretária.
- Desculpa, mas ele não quer receber ninguém... - a mulher disse sem nem ao menos encarar Harry.
- Mas foi ele...
- Já falei que não. - respondeu olhando para o menor e deu um sorriso irônico. - E o que um garoto como você queria com o Sr. Tomlinson?
- Isso não... - Styles dizia, mas foi interrompido por uma porta se abrindo e uma voz conhecida.
- Eleanor, mande um e-... - Louis dizia, mas parou a ver seu baby ali. - Olá meu amor... Por quê não entrou?
- Ela disse que não podia. - o cacheado disse apontando para a garota sentada.
- O senhor disse que ninguém podia lhe atrapalhar... - a tal Eleanor tentou se defender.
- Mas eu também lhe disse que Harry Styles podia, ou você só escuta a metade das coisas? - Tomlinson disse sem se importa se soou rude. - Vem baby, preciso pegar algumas coisas e já podemos ir.
-x-
Ao chegar em casa, o homem de olhos azuis não conseguiu se segurar e puxou Harry para um beijo quente e cheio de sentimentos. Os lábios se encaixavam e se movimentavam perfeitamente, em sicronia. As línguas explorando cada canto da boca do outro, batalhando por controle. Os único som que poderia ser ouvido eram os barulho obcenos das bocas molhados se tocando.
- Louis... A Liz, ela... - Harry tentava dizer, mas era algo quase impossível tendo um Louis Tomlinson beijando e marcando seu pescoço.
- Liz está de folga. - o mais velho respondeu olhando para aquelas esmeraldas.
Automaticamente se lembrou do anel e do pedido que faria naquela noite. O nervosismo tomou conta de si, ele sabia que tinha que oficializar sua relação com Harry e queria fazer isso naquela noite.
- Daddy, o que foi? Você paralisou por um tempo. - o menor comentou passando sua mão pelos cabelos castanhos do maior.
- Nada não, meu anjo. - Louis tranquilizou o cacheado. - É apenas algumas coisas que preciso resolver.
- Tudo bem. Vou colocar minhas coisas no seu quarto. - Harry disse pegando sua mochila e começando a subir as escadas.
- Okay, qualquer coisa vou está no escritório. - Tomlinson disse observando o menor rebolar sua bunda provocativo. - Baby... Não faz isso.
- Isso o quê? - Harry perguntou com um ar inocente. - Estou apenas subindo as escadas, mas se você malicia até isso.
- Lembra da última que você me provocou dessa forma? - Louis perguntou se recordando da primeita vez que Harry dormiu em sua casa.
- Lembro e adoraria passar por aquela experiência novamente.
- Se continuar assim, quem sabe.
[...]
Vocês perceberam que estou atualizando um dia sim e um dia não? Pois então, eu deveria ter atualizado ontem, mas tive exame de vista e não conseguia ver nada, por causa daquele colíreo maldito. Mas enfim, estou bem e acabou desabafo.
Sobre a fanfic, as coisas vão ficar bem claras a partir daqui, o relacionamento dos larry, problemas familiares e sobre o anel... Vou deixar no ar! Mas vocês são bem espertas.
Question:
Quais seus youtubers favoritos? Se gostarem, claro.Lá vai a listinha:
Whindersson Nunes
Kaio Oliveira (Xafurdaria)
LubaTV
T3ddy
Cellbit
Coisa de Nerd
Lukas Marques e Daniel ( Você Sabia? )
Alanzoka
Felps
entre outros.Tchau babes, amo vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl 》l.s
FanfictionHarry odiava as festas de negócios de seu pai e começou a odiar mais ainda após um esbarrão com um tal de Louis Tomlinson.