boa leitura chuchuz
[...]
Ao chegar em casa, Harry correu escadas acima, e viu uma caixa enorme em sua cama. Jogou sua mochila em qualquer lugar e sentou-se na cama, abriu a caixa e sorriu malicioso ao ver o que continha dentro.
Já sabia exatamente no que iria fazer com aqueles objetos. Ficou imaginando qual seria a reação de seu daddy e... Oh, Harry adoraria ver a reação de Louis e principalmente, provocá-lo.
- Nossa Hazz, eu... - Gemma entrou no quarto e viu a caixa na mão de Harry.
- Gemma, mamãe te deu educação, saiba usá-la. - o cacheado gritou se assustando.
- Não sou dessas educadas. - deu de ombros. - Mas o que é isso na caixa ?
- Nada que lhe interessa, sua metida.
- 'Vá cagar Styles. Deixa eu ver. - disse puxando a caixa da mão do irmão. - Isso é uma fantasia erótica ?
- Depende da maneira que se usa... Agora me devolve ! - pegou os objetos se volta e colocou de baixo da cama.
- Okay, vou acreditar... - Gemma se jogou na cama e puxou o irmão junto. - E então, você e o Louis estão oficialmente ?
- Não sei, é difícil de explicar.
- Mas você gostou de saber que ele era seu daddy ? - perguntou fazendo aspas na última palavra.
- Fiquei surpreso, mas admito que gostei.
- Hm, safadinho ! Sei que você ama aquela bunda dele.
- Idiota. - jogou uma almofada na cara da irmã. - Eu amo aqueles braços fortes dele e os olhos.
- E a bunda, admite logo.
- Okay, aquela bunda é maravilhosa, admiti. - respondeu colocando as mãos no rosto. - Agora sai do meu quarto.
- Vou deixar você se arrumar para seu daddy.
- Me erra Styles !
[...]
2k ? Sim, 2k. Nosfa cara, em alguns capítulos eu agradeci pelos 1k de leitura e agora a fanfic já está com 2k, nosfa ! Muito obrigada, tipo mesmo. Vocês são os melhores leitores do mundo.
Amo vocês ❤
Até a próxima !
- Lay @larrievingativa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl 》l.s
FanfictionHarry odiava as festas de negócios de seu pai e começou a odiar mais ainda após um esbarrão com um tal de Louis Tomlinson.