🌸 boa leitura 🌸
[...]
- Cuidado princesa.
Aquela voz, aqueles braços fortes, aquele cheiro másculo. Louis Tomlinson.
- Daddy. - Harry saiu de seus braços virando para o empresário.
- Sim babe. - sorriu acariciando as bochechas rosadas da sua babygirl.
- O que faz aqui ? - perguntou curioso.
- Eu... - Louis dizia, mas foi interrompido por passos vindos da escada.
- Louis, está aqui os contratos de seu pai. - a voz de Des se fez presente, fazendo Harry dá um pulo. - Oh Harry, 'vá ajudar sua mãe na cozinha. Louis e Charlotte irão jantar aqui.
- Ah, okay pai.
Dito isso, Harry saiu da sala de estar e foi até a cozinha, encontrando Anne, Gemma e Lottie. O cacheado bufou, pois será difícil ver seu daddy ali, sem poder tocá-lo, abracá-lo, beijá-lo...
- Argh! Vai ser difícil.
- O que vai ser difícil ? - Anne perguntou curiosa pela expressão séria do filho.
- Ah, nada mamãe. - respondeu ajudando a mulher a cortar algumas verduras.
- Vou amar esse jantar. - Gemma sussurrou no ouvido do irmão, e logo a risada de Lottie tomou conta do lugar.
-x-
Harry estava nervoso, muito mesmo. Não sabia o que vestir e já estava há quase meia-hora olhando para seu closet, sem saber o que escolher. Encarava atentamente um vestido branco de redinhas e um preto com alguns detalhes. Era difícil, pois ambos eram lindos, mas o que realmente importava para a babygirl era se seu daddy iria gostar.
Depois de alguns minutos, decidiu pegar o preto, com suas sapatilhas da mesma cor, e desta vez sem meias. Será um jantar simples, mas mesmo assim, Harry não quer só impressionar, mas também provocar Louis Tomlinson. O que conseguirá facilmente.
Seus cachos estavam em um coque um pouco bagunçado, mas sem deixar de ser bonito. Passou um gloss rosa bebê em seus lábios, e não quis caprichar muito na maquiagem. Sem exageros. Enquanto passava seu perfume doce, Harry ouviu batidas em sua porta.
- Pode entrar. - gritou.
- Estamos só te esperando, sabia ? - Gemma disse encarando o irmão.
- As divas sempre chegam atrasadas, sabia ? - rebateu, sorrindo.
- Idiota.
Harry seguiu Gemma, saindo do quarto e descendo as escadas que davam acesso a sala de estar. Encontrou Louis e Lottie conversando animadamente, enquanto Desmond escolhia algum vinho na adega.
- O atrasadinho está pronto. - Gemma anunciou ao chegarem na sala.
Logo a babygirl percebeu aqueles olhos azuis lhe observarem, dos pés á cabeça, sem perder um detalhe. Sorriu, pois conseguiu atenção que queria e de quem queria. Louis levantou-se do sofá e seguiu os Styles até a sala de jantar, mas antes de sentar, fez questão de lançar um olhar malicioso para Harry.
- E então... Louis ?
- Oh, sim senhor Styles ? - Tomlinson perguntou tirando sua atenção do Styles mais novo.
- É comprometido ? - Desmond perguntou descaradamente, fazendo Louis se engasgar com a comida.
- Louis, tudo bem ? - Anne perguntou preocupada.
- Está tudo bem. - foi Lottie quem respondeu, batendo nas costas do irmão.
- Desculpe, mas não. Não sou compromentido. - respondeu e lançou seu olhar para Harry, que encarava seu prato. - Mas estou interessado em alguém. - completou, para a surpresa do cacheado.
- Que ótimo, é bom está apaixonado. - Senhora Styles disse sorridente.
- Apaixonado ? - Louis disse.
- Sim, apaixonado. Louis está realmente apaixonado. - a garota de cabelos loiros disse sorrindo o mais velho e depois para Harry.
- 'Tadinho, ele está ficando constrangido. - Gemma disse risonha.
- Não só ele. - Lottie completou, piscando para a nova amiga.
Enquanto falavam, Harry e Louis só se encaravam, o tempo todo. Não conseguiam simplesmente desviarem seus olhares, aquilo era tão certo. O verde se perdendo na imensidão daquele azul celeste.
Todos estavam alheios dos dois se encarando intensamente, então Louis aproveitou para sussurrar para Harry, tais palavras que nunca havia dito para outra pessoa, excerto sua família.
- Eu te amo.
[...]
Heeeey ! Como estão ? Espero que bem. Estão gostando da fanfic ? Alguma opinião ou ideia ?
Enfim, desculpa pela demora. Semana de provas, sabe como é né ? E então, decidi atualizar Good Girl as segundas e sextas. Tudo bem para vocês ?
Votem, comentem e deixem uma autora feliz.
Até a próxima sz beijos de arco-íris.
- Lay @larrievingativa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl 》l.s
FanfictionHarry odiava as festas de negócios de seu pai e começou a odiar mais ainda após um esbarrão com um tal de Louis Tomlinson.