"My first real crush was... Louis Tomlinson." - Harry Styles 💙
[...]
- Harry, eu sinto que isso foi culpa minha... - Niall dizia enquanto ajudava seu amigo a arrumar suas coisas. - Desculpa.
- Ninguém iria adivinhar que ele ia brotar na sua casa... - Harry dizia encarando algumas fotografias. - Você não tem culpa.
- Na verdade, ninguém tem culpa de Desmond ser um monstro. - uma voz familiar disse entrando no quarto. - Harry...
O cacheado se virou e sorriu ao ver Zayn ali, correu e abraçou o amigo de infância. Ele precisava daquilo, daquele abraço e dos seus amigos ao seu lado. Logo sentiu mais dois braços os envolver forte.
- Amo vocês. - Harry sussurrou para os dois. - Obrigado por tudo.
- Também te amamos, Hazzy! - Niall disse no mesmo tom que o cachedo.
- Estaremos ao seu lado sempre, prometo. - Malik disse beijando as testas dos dois.
- Meninos! - a voz do Louis soou no quarto, fazendo os três se afastarem. - Podem me dá um tempinho com o Harry?
- Claro. - Zayn respondeu e puxou Niall. - Vamos pegar as outras caixas.
Harry e Louis assentiram e observaram os outros dois sairem do quarto. O menor não se segurou e abraçou o seu daddy com as lágrimas rolando em seu rostinho corado. Ele não chorava pelo acontecido e sim por pensar em sua mãe e irmã, as duas pareciam estar sentindo a dor do cacheado. Não sabia quando as veria novamente e isso lhe fazia mal.
- Hey calma, amor... - Louis o abraçava forte. - Por favor, se calma.
- Daddy... - Styles levantou o rosto encarando aqueles olhos azuis. - Quando irei ver minha mãe e Gemma?
- Quando você quiser, mas apenas quando ele não estiver lá. - Tomlinson dizia acariciando as bochechas avermelhados do menor.
- Tudo bem. - o baby apenas assentiu e enconstou sua cabeça no ombro do maior, já calmo. - Mas elas podem vim me visitar?
- Claro, essa casa também é sua agora. - Louis disse e beijou os cabelos sedosos do outro. - Vou fazer de tudo para se sentir melhor.
-x-
Algumas semanas haviam se passado e Harry não poderia estar mais contente. Tudo estava em seu devido lugar, ele e Louis juntos, Zayn e Liam se acertaram e a notícia do ano, Niall estava namorando com Ed. Agora, Tomlinson fazia questão de almoçar em casa e chegar mais cedo do trabalho, tudo para ficar mais tempo com seu garoto. Harry passava suas tardes com Liz, e ás vezes recebia visitas de seus amigos ou Gemma e Anne.
O semestre do seu curso de moda estava nas retas finais, e ele precisava desenhar roupas de festas para finalizar, e claro que seu modelo masculino era Louis. Depois de muita persistência, provocações e súplicas, o empresário aceitou. Agora eles estavam no quarto dos dois tirando as medidas do mais velho.
- Lou, fica quieto... - Harry advertiu sério e acabou recebendo uma palmada na bunda. - Ai!
- É a segunda vez que você me espeta com esse alfinete. - Louis diz e encara o menor anotando algo no bloquinho.
- Você não fica quieto. - o cacheado diz e observa o terno azul marinho que seu daddy usava, produzido por ele mesmo. - Ficou magnífico!
- Eu sei que sou magnífico! - o mais velho diz e puxa o garoto pela cintura.
- Eu estava falando do terno... - sussurra sentindo os lábios quentes do maior contra seu pescoço. - Assim vamos amassar a roupa e não estou afim de passar ela de novo.
- Só um beijinho. - Louis pediu e o Styles não teve como negar.
Os lábios se encontraram e se roçaram antes de iniciar um beijo calmo, sem línguas, mas com muitos sentimentos envolvidos. Amor deles era recíproco. Não tinha como esconder, os dois estavam perdidamente apaixonado um pelo outro.
- Preciso te dizer algo... - Tomlinson disse assim que o beijo foi quebrado.
- É algo muito sério? - Harry perguntou ficando preocupado, encarando o mais velho.
- Depende, se você acha que conhecer a família do seu namorado é algo sério... - Louis disse e o menor ficou estatico.
- Então é algo sério, mas quando?
- Hoje, no jantar... - o empresário disse e se afastou tirando o terno. - Que aliás, se não nos arrumamos logo iremos nos atrasar.
[...]
Desabafo: EU VOU FICAR HORRÍVEL DE ÓCULOS! Fim. :( Mas então, alguém topa um grupinho no wpp? Se tiver um número considerável de pessoas, eu faço ;) No próximo cap eu pego os números.
Question:
Quais bandas vocês gostam?Me; One Direction, óbvio, Little Mix e Five Seconds Of Summer. Essas eu sou fã mesmo, curto outras, mas só algumas músicas. sz
Até o próximo cap. Amo vocês! 🍭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl 》l.s
FanfictionHarry odiava as festas de negócios de seu pai e começou a odiar mais ainda após um esbarrão com um tal de Louis Tomlinson.