🌸 Leiam as notas finais 🌸
boa leitura sz
[...]
- Está entregue. - Louis diz assim que estaciona seu carro.
- Obrigada. - Harry responde sem nem ao menos olhar para o homem e tira seu cinto.
- Hey, cadê meu beijo ?
- Sem beijos...- o de olhos verdes diz já se preparando para sair do carro.
Louis é rápido e puxa o menor pela cintura colando seus lábios nos dele. De início, Harry tenta se afastar, mas seu daddy é mais forte, então o cacheado se entrega ao beijo movimentando seus lábios em perfeita sicronía com os do mais velho.
Os lábios finos de Tomlinson desce para o pescoço do seu baby, depositando beijinhos molhados ali. O menor solta um gemido baixo quando sente uma mordidinha e a língua do seu daddy passando pelo local. As pequenas mãos de Harry vão até a nuca do maior puxando devagar alguns fios de cabelo, fazendo Louis olhar em seus olhos.
Aqueles olhos que lhe deixava sem ar.
- É m-melhor e-eu ir. - Harry gagueija e sente suas bochechas ficaram vermelhas.
- Não tenha pressa.
- Mas...
- Shii! Babe, temos muito tempo. - o maior diz e rouba um pequeno selinho do menor.
- É q-que... - Harry tenta sair daquela situação e então lembra do seu ceminário. - Tenho trabalho para fazer.
- Tudo bem, depois nos falamos. - Louis diz e dá um suspiro soltando seu baby.
- Tchau daddy. - Styles dá um beijinho na bochecha do maior e sai do carro.
-x-
You: Amei as roupas novas que comprou para mim :)
You: Essa é minha favorita.
[ foto da mídia ]Daddy sz: Boa noite para você também, babe.
Daddy sz: Se bem que, com uma foto dessa será realmente uma boa noite.
You: good night, daddy! :) :) :)
[...]
Hey viadas! Gostaram do capítulo ?
Bem, queria dizer que não poderei atualizar a fic durante essa semana, porquê tenho provas e... sabe comê, né ?Então, até dia 28!
Amo vocês 💕
- lay @larrivingativa sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl 》l.s
FanfictionHarry odiava as festas de negócios de seu pai e começou a odiar mais ainda após um esbarrão com um tal de Louis Tomlinson.