4.1

4.1K 347 120
                                    

Boa leitura sz

[...]

Harry estava emburrado desde manhã, quando Louis o avisou sobre arrumar as malas, pois iriam voltar para casa no dia seguinte. Só pela expressão chateado do jovem percebe-se que ele não que ir embora. Agora ele estava ali, deitado no sofá encarando a lareira apagada.

- Por que não podemos ficar mais alguns dias? - perguntou ouvindo Tomlinson descer as escadas cantarolando alguma musiquinha.

- Porque meu pai precisa de minha presença na empresa e sua formatura é depois de amanhã. - o mais velho respondeu se jogando na poltrona ao lado do sofá.

- Seu pai pode chamar o Liam e eu não ligo para minha formatura. - o cacheado rebateu se sentando corretamente para poder encarar seu daddy.

- Liam não é o virce-presidente e... - Louis dizia, mas foi interrompido por um Harry emburrado, que bufou e se levantou do sofá. - Para onde vai?

- Para o lago. - respondeu e bateu a porta.

Louis apenas deu de ombros e foi até a cozinha. Já passava das 4:00 PM e alguém ali precisava cozinhar, por sorte, o empresário já estava planejando aquele jantar desde quando decidiu viajar e contaria com ajuda dos livros de sua vó. Harry não fazia ideia, mas aquela noite seria inesquecível.

-x-

Tudo estava pronto. Harry estava se arrumando no quarto, enquanto Louis conferia o frango grelhado e o risoto, e arrumava a mesa. Ele definitivamente escolheu a profissão certa, nem pagando seria cozinheiro, mas esperava que estivesse bom. Não queria em hipótese alguma estragar a noite que tanto planejou. Esses pensamentos o deixava ainda mais nervoso, o que não era algo muito bom para um momento tão especial quanto aquele.

- Daddy? - ouviu a voz de seu garoto entrando na cozinha e se virou. - Foi você quem cozinhou?

- Se estiver bom, sim. - respondeu forçando um sorriso. - Sente-se aqui.

Louis puxou uma cadeira para Harry e se sentou em outra, na frente do menor. Logo começou a servir o prato do cacheado e depois o seu, também servindo um vinho que havia escolhido a dedo. As conversas começaram e os dois riam, esquecendo do mundo lá fora. Bom, durante essa mini férias, nenhum se importou com o que estava acontecendo lá fora.

{Coloquem a música da mídia}

- Bom, qual o verdadeiro propósito para esse jantar? - Harry perguntou terminando de beber seu vinho. - Se for por causa da pequena briguinha mais cedo, só vou te perdoar se você passar mais alguns dias aqui, tipo, para sempre.

- Sobre isso, não queria te contar agora, mas... - Louis fez uma pausa fazendo um suspense.

- Mas?

- Depois da sua formatura, vamos passar nossas férias aqui. - respondeu simples e Harry deu um gritinho fino e animado. - Mas esse jantar não foi por causa disso. Na verdade, existe outro propósito.

- E qual seria esse outro propósito, hun? - o cacheado perguntou nitidamente curioso, ele não tinha culpa desse mínimo defeito seu.

- Primeiramente, eu te amo. Essas três palavrinhas não são apenas da boca para fora, eu realmente sinto meu coração acelerar, minhas mãos soarem, as clichês borboletas no estômago. Eu sinto Harry, sinto que te amo, sinto a necessidade de te beijar, te tocar, te ter em meus braços. - Tomlinson dizia tudo calmamente, encarando aquelas esmeraldas lhe olhar com intensidade, já lagrimejadas.

Ele queria demostrar seu amor, mesmo que não fosse necessário.

- Só quero que você seja meu por inteiro. Não apenas como namorado, mais que isso. - Louis continuou e segurou a mãozinha de seu baby. - Harry Styles, aceita se casar comigo?

- Oh, céus! Claro, Louis... - Harry definitivamente estava uma bagunça, não acreditando naquilo que acabou de ouvir. - Eu te amo tanto e não sei mais como viver sem você. Inacreditável como um esbarrão e uma pequena discussão iria mudar totalmente minha vida. Admito que tinha um medo em entrar num relacionamento sério, e olhe agora, estou noivo.

Louis se levantou de sua cadeira indo até Harry, puxando o menor para fazer o mesmo. As mãos fortes de Tomlinson foram para cintura fina do seu garoto, já as mãozinhas de Harry agarraram a nuca do maior, puxando alguns fios de cabelo ali. Seus rostos se aproximaram devagar, mas não selaram seus lábios, ainda.

- Estou perdoado por mais cedo? - Louis sussurrou, puxando seu baby para mais perto.

- Hm... Talvez, mas agora me beija.

[...]

Hey lovers! Como estão? Estou bem, obrigada.

Esse é o último capítulo de Good Girl :( JÁ PODEM CHORAR! Mentiraaaaa... Chorem só depois, falta o epílogo ainda.

Question:
Vamos fazer diferente. Queria pedir para vocês fazerem perguntas para mim e para meus personagens. Irei responder tudinho depois do epílogo.

Perguntas para:
Autora
Harry
Louis
Niall
Zayn
Liam
Ed
Jay
Anne
Lottie

Até o próximo e último capítulo :( Amo vocês, muitão!
Lay sz

Good Girl 》l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora