boa leitura sz
[...]
- O que papai quer com você ? - Harry perguntou seguindo Gemma pela empresa de seu pai.
- Não sei. - Gemma deu de ombros. - Espero que não seja nada a ver com negócios, para isso ele converse com Luke.
- Vou ficar te esperando na sala da Lou.
Após a aula de Harry, ele e Gemma foram até a empresa de Desmond, saber o que o homem queria com a mais velha. Por enquanto, o cacheado foi até a sala da secretária de seu pai, Louise. Era uma das únicas pessoas na empresa que ele conhecia e gostava.
- Hey mini Styles.
- Olá Lou, quanto tempo ! - disse indo abraçar a mulher.
- É, bastante... E como vai as coisas ?
- Acho que bem. - respondeu incerto. - Até as coisas na Uni estão fáceis...
- Se precisar de ajuda, não conte comigo. - Lou disse fazendo o cacheado rir. - Brincadeira curly.
- Eu sei que você não resiste ás minhas covinhas e olhos verdes... - disse soltando beijo no ar. - Ah, irei roubar sua pequena para ser minha modelo mirim.
- Ela irá adorar, Lux ama moda...
- Posso ser modelo também ? - Lou foi interrompida por alguém.
- Ah, olá senhor Tomlinson. - a mulher comprimentou o empresário, e ao ouvir aquele nome Harry teve um mini infarto.
- Olá Louise. - Louis disse simpático e aproximou-se do garoto. - Hey Harry, como vai ?
- O-oi... Bem, eu acho. - Styles respondeu ficando nervoso pela presença e aproximação do mais velho.
- Queria falar com você, baby. - sussurrou no ouvido de Harry, fazendo Lou sorrir maliciosa.
- Okay.
- Louise, avise ao senhor Styles que mandarei tudo pelo e-mail, ele sabe o que é. - disse para secretária, que assentiu.
- Até mais Lou. - Harry se despediu da mulher e saiu, sendo guiado por Louis.
-x-
Harry p.o.v
Suas mãos me guiaram até o estacionamento da empresa e me enconstaram no capô de um carro. Ficamos nos olhando por alguns minutos, até ele quebrar o silêncio.
- Não parei de pensar em você, um minuto se quer. - Louis disse e depositou um selinho em meus lábios.
Amo quando ele faz isso.
- Nem eu, foi algo tão... - fui interrompido por outro selinho, que acabou se transformando em um beijo.
Nosso primeiro beijo.
Quente e cheio de desejo. Minhas mãos foram até seus cabelos, puxando devagar. As mãos de Louis apertava minha cintura, fazendo nossos corpos ficarem colados um no outro, como imãs. Aquilo parecia tão certo, cada parte do nosso corpo se encaixava perfeitamente.
Suas mãos na minha cintura fina, nossos lábios em perfeira sicronia, minhas mãos em seus cabelos... Tudo tão perfeito !
Até Gemma atrapalhar.
- Desculpem vocês ai, mas Harry precisamos ir. - ouvi a voz enjoenta da empata foda.
- Merda... - murmurrei virando para minha irmã.
- Relaxa, depois terminamos. - disse piscando para mim. - Antes queria te perguntar se gostou do presente.
- Que presente ?
- Verá quando chegar em casa. - disse e beijou minha testa. - Te encontro mais tarde no Omegle ?
- Sim. - respondi e depositei um selinho naqueles lábios finos. - Tchau.
- Tchau.
Harry off.
[...]
Até a próxima !
- Lay @larrievingativa sz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Good Girl 》l.s
FanfictionHarry odiava as festas de negócios de seu pai e começou a odiar mais ainda após um esbarrão com um tal de Louis Tomlinson.