1.2

8.6K 775 341
                                    

boa leitura suas safadjenhas sz

[...]

Já era tarde da noite, e Harry estava todo vestido com sua langerrie preta, rabinho e orelhinhas de gato, e sua colerinha com o nome daddy. Verificou se havia trancado a porta e então jogou-se na cama e ligou seu notebook. Entrou no site do Omegle e logo viu uma mensagem.

Desconhecido: Estou te esperando.

Desconhecido: Harry, Harry... está cinco minutos atrasados.

Desconhecido: O que você está aprontando baby ?

You: Ligue a webcam que mostrarei, daddy :)

Desconhecido: Okay, mas nada de provocações.

You: Prometo :)

Harry riu baixinho, pois estava de dedos cruzados quando digitou a última mensagem. O cacheado ligou a webcam e posicionou o notebook para que mostrasse a sua semi-roupa. Logo um Louis sorridente apareceu no outro lado da tela, mas seu sorriso foi dando espaço a um olhar malicioso, o que fez Harry mostrar suas covinhas.

- Boa noite, baby. - a voz de Louis soou rouca, fazendo o menor estremecer.

- Olá daddy.

- Vejo que está usando meu presente... - Tomlinson disse mordendo os lábios. - Gostou ?

- Muito daddy. - Harry respondeu em sussurro.

- Vire de costas, preciso ver algo...

Styles fez o que foi mandado, virou-se ficando de quatro. Balançou seu rabinho de gato e ouviu um gemido vindo de seu daddy, fazendo ele gemer também. O menor já estava excitado só pelos olhares dado por Louis, e esse gemido foi o fim, sua calcinha já se encontrava molhada de pré-gozo.

- Não me provoque Harry, já estou ficando duro...

- Da-addy... - a baby girl não conseguiu segurar e acabou gemendo.

- Baby, vire-se. - Louis ordenou.

- Cuide de mim, daddy... - o cacheado pediu fazendo biquinho.

- Se eu estivesse ai Harry Styles, você receberia uma boa punição por me provocar. - Tomlinson já estava sem controle ao ver seu baby daquela forma.

- Então me puna. - o garoto pediu e Louis não segurou-se mais.

- Sabe o que eu faria se estivesse ai, com você ?

- O que daddy ? - perguntou com a voz ofegante, já sentido seu pênis doer.

- Amarraria suas mãos com minha gravata e te bateria muito, Harry... - respondeu mordendo os lábios.

- Oh daddy, fui uma baby tão má para você... Pode fazer o que quiser !

- Eu não vou aguentar tantas provocações... Te vejo depois baby. - Louis disse e desligou a sua webcam, deixando um Harry frustado.

O cacheado desligou seu notebook e foi até o banheiro. Imaginou as mãos habilidosas de Louis em seu corpinho magro, os lábios finos nos seus e depois descendo até seu pescoço, passando por todo seu corpo, chegando até seu membro.
Com isso Harry gozou e gemeu alto.

- Oh da-addy !

[...]

Gostaram ? hihihi. Até a próxima. Amo vocês ❤

- Lay @larrievingativa sz

Good Girl 》l.sOnde histórias criam vida. Descubra agora