A mudança

107 4 0
                                    

Acorda, toma café, vai para a escola, volta da escola, estuda, vai para o treino de natação, volta, toma banho e vai dormir. Essa era basicamente a rotina diária de Kathy... até ela se mudar. Kathy amava sua vida antiga... morava em seu apartamento pequeno, mas bem decorado, no centro da cidade. Seus pais Karin, e Gustavo e seus dois irmãos mais velhos, Joni e Kevin, moravam com ela. Sua vida era muito boa, ela estudava no melhor colégio da região, era uma das melhores da equipe de natação e tinha muitos amigos. Sua vida ia muito bem, até aquele dia... aquele terrível dia em que puseram ela no carro e a arrastaram para uma velha casa no campo.

A casa se localizava em uma cidade pequena no meio do nada, chamada Brukes Taner. A cidade era bem moderna para sua idade e bem verde, muito diferente da cidade grande de que Kathy tanto sentia saudades. Mesmo estando no meio das férias, os país de Kathy resolveram matricular ela e seus irmãos na escola Vila Alta, que era a melhor escola da região, mesmo sendo a única. Seus irmãos já estavam terminando o ensino médio, pois eram bem mais velhos que Kathy, que iria, no ano seguinte, para o oitavo ano do ensino fundamental. Joni queria cursar medicina na cidade, Kevin queria se especializar em biologia na melhor faculdade do país e Kathy... bom... ela não sabia o que iria fazer da sua vida, e não esperava descobrir tão cedo...

A casa, apesar de grande, era simple e vazia, com quatro quartos, um banheiro, uma cozinha, uma sala e um porão. Ao longe da casa, havia um celeiro pequeno onde coubiam, no máximo, uns três cavalos. Aquilo, para Kathy era desnecessário e só servia como "porta tralhas". Já para seu pai aquele lugar trazia muitas lembranças e, por isso, ela não chegava nem perto de lá.

Mesmo sendo tudo tão bonito, bem cuidado e essas coisas, Kathy odiava tudo aquilo, pois tudo lá (tudo mesmo) a fazia lembrar de todas as coisas que havia deixado para trás. A única coisa que se salvava dessa lista era uma grande árvore (muito grande mesmo) na beira da floresta, que Kathy descobriu enquanto andava à procura de algo para fazer. Naquela árvore, tudo parecia ser apenas uma lembrança de um passado distante... naquela árvore tudo podia acontecer... naquela árvore o mundo parecia fazer sentido.

O Cavalo das Tempestades - O Reino da LuzOnde histórias criam vida. Descubra agora