Capítulo 3 : Horror de vida

145 8 0
                                    

Estou morta de Raiva do Raphael, ele é um imbecil, em pensar que ele gostava de mim! Fui uma idiota! Mas esses dias após a festa, ele parou de me atormentar, a perseguição acabou! Enfim.
Fui á casa da minha tia, então eu usava uma roupa bem simples e casual, nessa hora, eu usava uma calça jeans escura com uma camisa verde-escura , se eu contar, vocês não vão acreditar que, quando eu ia passando pela lanchonete,"Sorte!Não estou no horário noturno! "Pensei lá está ele, em pé, parado, meu coração disparou, fiquei com medo de cair paralisada, tentei não olha-lo, mas por mais que eu tentasse, não conseguia parar, olhei uma vez, olhei outra vez, mais uma, vi ele me estranhando de longe, eu ainda não acredito que à pouco tempo, eu tentei afasta-lo de mim, e agora, o queria perto, bem perto, super hiper perto!
Andei mais um pouco, e cheguei na praça da cidade, havia muita gente caminhando, parece que era uma festa anual, vi Katniss parada e dizendo

- meu Deus! Que roupa é aquela?

Virei meu rosto tentando me esconder, disfarçar pelo menos, então sem perceber, me bati num homem super alto e barbudo, parece que ele pesava setenta toneladas, pois eu caí de bunda no chão, e todos ao redor deram risada, que vergonha!

123... Gostaram do capítulo, então votem! Sem ser arrogante, comentem o que acham da história e PA, PA, PA, irá me ajudar!

Vampiros apaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora