Capítulo 48 - Meses depois

30 2 3
                                    

Esses meses passaram rapidamente, como um flashback,e no entanto, minha vida só vai para melhor, Chelsea e Scarlett estão em um relacionamento sério com gêmeos, o único problema é... as duas confundem qual é qual, e tentam beijar o cara errado, e com certeza, esse relacionamento é mais comédia do que sério. Katniss mostrou-se confiante ao fazer uma entrevista concorrendo ao trabalho como uma estilista amadora, e ela me disse que não quer relacionamento sério por um bom tempo, e eu? Infelizmente, desmanchei o namoro com Dex, não por motivos ruins, mas... por motivos bons, como, ele sempre me entregava flores de manhã, e no exato momento em que eu ia trabalhar, ele aumentava meu salário, deixando muitas das empregadas enraivadas, e pra mim, isso é um pesadelo, eu sou uma garota responsável, não preciso que, misturem o trabalho e pessoal, pois eu sou como qualquer outra garota, mas ele me vê como Sua namorada eterna.
Continuando, fiz todo o intercâmbio, e agora, estou voltando ao meu país de origem, onde deixei centenas de histórias inacabadas, minha família super irritante que me trás saudades, tudo isso.
Dexter veio para o Brasil também, disse que era por motivos do trabalho, mas sempre ele me pergunta se eu quero sair com ele, ou me pede em casamento, e realmente... eu né sinto abafada, e não sei o que dizer, preciso de uma saída.

***

-filha!?

Gritou minha mãe ao me encontrar no aeroporto, ela sorria com os olhos cheios de lágrimas, ela me abraçou firmemente, e disse

- eu senti muitas saudades, e aí? Como foi passar um ano longe de casa?

- foi bom...mas... confesso que senti saudades.

As garotas se encontravam com suas respectivas famílias, estavam felizes, de voltar a esse belo lugar, também... não á nenhum lugar, como o nosso lar.

***

- filha, você pode me fazer o favor de ir na lanchonete sol frio?

-fazer o que?

Perguntei ao meu pai

-comprar um pote de sorvete tri sabor.

Afirmei com a cabeça, e subi na minha antiga e perfeita moto, quanto tempo que não a vejo, e subir nela foi como reviver meu passado, os tempos onde eu dirigia pela cidade com o vento batendo em meu rosto

- Lissa? Minha melhor garçonete voltou?

Perguntou minha antiga patroa

- voltei.

Ela sorriu e disse

-o que deseja?

- eu quero um pote tri sabor, chocolate, morango e flocos.

Ela foi até o freezer e tirou o pote, colocou numa sacola plástica e me deu

-seja bem vinda de volta.

***

Eu estacionei minha moto na garagem, peguei o sorvete e fui até a porta, girei a maçaneta da porta e entrando eu disse

-pai, eu acho que derreteu no caminho, mas...

Paralisou, meu corpo começou a tremer, minhas pernas bambas, a respiração ofegante tomava conta do espaço, e sem querer, acabei deixando o pote cair no chão

-Rapha?

Ele voltou!!!!!! O Raphael Wilsters voltou!!!! Mas, como ele voltou? Ele não morreu? Quem matou ele? Como ele foi para a Cidade de origem? Essas perguntas serão respondidas no último capítulo desse romance, Então continuem ligados em vampiros apaixonados, a sua novela mental.

Vampiros apaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora