Ainda não me recuperei do trauma, de vê-lo morto, e deixá-lo sozinho, eu o-abandonei,como se eu fosse uma garotinha assustada, e então, deverei seguir minha vida, com a consciência naquele momento, apesar que ele não quis fugir, e se tornou aquela criatura arrogante e enganadora, devo parar de viver no passado, pois senão, seu olhar irá assombrar todos os meus dias, e não quero isso para minha vida.
Naquele momento, estávamos eu, Katniss, Scarlett e Chelsea sentadas á mesa, olhávamos umas às outras,logo Katniss perguntou- e agora?
-e agora o que?
Perguntou Scarlett
- o que faremos agora?
- nada, não temos nada pra fazer, não tem um vampiro perseguindo ninguém, não tem um amor impossível...
Disse Chelsea,e eu engoli em seco, logo me levantei e disse
- vamos nos divertir!
- mas, e o Rapha?
- não sei quem é esse Rapha, pra mim ele não existe e nunca existiu!
Logo, a campainha tocou, andei até a porta e abri, era Dexter que estava parado, ele sorriu, e perguntou
- nós podemos conversar?
Afirmei com a cabeça,e ele me levou até seu carro
- eu quero te perguntar uma coisa...
- pode perguntar.
- você ainda está namorando o Wilsters?
Engoli em seco, e senti o gosto amargo de uma perda, descer pela minha garganta, como se de repente, fosse parar no meio do caminho, então, dei um pequeno sorriso, o mais perto de ser verdadeiro
- não.
-então... eu queria saber se... você quer sair comigo?
Eu precisava de um tempo, e como uma saída não ajudaria?
- talvez... sim, eu quero.
Ele sorriu em resposta, uma resposta leve e bonita.
***
-você está gostando?
Ele me perguntou enquanto eu segurava um X-burquer entre minhas mãos
-sim, está delicioso.
- que bom, assim, se lembra daquela vez em que eu te levei aquele restaurante, e eu não sei você, mas... eu não gostei muito.
-posso ser sincera? Prefiro mil vezes estar numa lanchonete em plena rua, do que treinar francês comendo.
Ele riu, e disse
- Eu gosto de você.
- Eu também gosto de você.
Eu respondi
-se fosse naquela vez, eu iria te pedir em namoro, mas não, hoje eu não vou te pedir em namoro, quero te pedir em casamento.
- sinto muito... mas... minha resposta é quase a mesma, Sim, eu aceito "Namorar"você, e não, eu não estou pronta.
Ele sorriu e deslizou seus dedos leves e macios, desenhando as maçãs do meu rosto, ele se aproximou de mim, e senti seus lábios quentes tocarem os meus, como se fossem chamas ardentes, o puxei para mais perto,porque eu o queria o mais perto possível.
ESTÁ acabando gente, e espero que estejam gostando, continuem ligados na reta final de "Vampiros apaixonados", Bye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros apaixonados
RomanceVampiros apaixonados como afasta-los. Melissa seyfreid, garota apaixonada por um garoto que no passado á fez sofrer, Guarda o segredo que ele é um vampiro Diurno, e pode ser humano á hora que quiser, com suas duas personalidades,o garoto Poderá c...