Minha vida inteira mudou tão de repente, acho que não sou real, acho que sou apenas uma garota apaixonada.
Meu Desejo.
Eu estava em frente á minha sala, algumas amigas minhas estavam sentados no corredor, como sempre, sorria diante das brincadeiras, alguns estavam na sala estudando para a prova bimestral, não que seja difícil, mas também não é fácil, principalmente quando temos um professor tão rude como David, logo então, percebi um pequeno grupo, com cinco garotos, não sei se conversavam sobre futebol ou qualquer outra coisa, sei que entre eles, havia um garoto, esse garoto tinha a pele como neve branca e sedosa, olhos verdes que eram intensamente profundos, ele olhou para mim, como se estivesse olhando através de mim, senti meu coração disparando como se em, poucos segundos, eu fosse desmaiar, minhas pernas trêmulas, parecia que iriam quebrar ao meio e iria cair, ele veio em minha direção,minha respiração ficou ofegante, e quando ele passou, seu braço deslizou pelo meu ombro, e suspirei aliviada. Sem minha perceção, ele envoltou seus braços em meu corpo e me beijou loucamente.
Minha Realidade
Ele tentava me agarrar, mas eu fugia, ele estava louco, me beijava loucamente, mas não do jeito que eu queria, ele parecia mais um animal selvagem tentando agarrar a sua presa, e mesmo que seja estranho, eu gostava daquilo, mas eu não podia continuar daqui à pouco nós...
- Espera!!
Gritei, deixando-o confuso, ele franziu o cenho, e me fitava com seus olhos dourados , fiquei cabisbaixa, ele perguntou
-Por que disse aquilo? Não gosta do seu sangue-suga?
- não Rapha, é, que, eu não posso.
Ele apertou meu braço pressionando-o, meus olhos lacrimejaram, desejei ter o outro, o outro Raphael, naquele momento, ele teria me pedindo desculpas infinitas, e implorando que eu não deixasse-o, olhei para o meu braço, e ele estava vermelho, e ardia muito, eu gritei
-me solta! Rapha!
Ele parecia não me ouvir, ele desenhava minha pele com sua unha, que ao toque, uma pequena gotícula de sangue escorreu por meu braço, ali era meu fim,decidi por fim, nunca mais iria irritar um vampiro apaixonado.
*****
Se gostaram do capítulo votem e cometem, tchau
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros apaixonados
RomanceVampiros apaixonados como afasta-los. Melissa seyfreid, garota apaixonada por um garoto que no passado á fez sofrer, Guarda o segredo que ele é um vampiro Diurno, e pode ser humano á hora que quiser, com suas duas personalidades,o garoto Poderá c...