capítulo 4: Raiva própria

155 7 1
                                    

Decidi que nunca mais eu iria saber do Rapha, ao mesmo tempo que gosto dele, eu sou apaixonada, e o pior é que, eu sou dura com ele, e não quero que ele seja duro comigo, o que me trás tristeza, raiva, ira, resumindo, Ciúmes, essa é a palavra certa, Ciúmes, eu tenho ciúmes de um garoto que odeio! Nem eu mesma me entendo!

Os pássaros cantavam livremente lá fora, o bom de morar um pouco longe da cidade, é que, eu não preciso ouvir carros, caminhos, buzinas e outros. Sem querer, acabei deixando o abajur ligado á noite inteira, confesso á vocês que usei todos meus pacotes de gelo em uma única pessoa, o Rapha, e agora esse Gelo está virando água e voltando para mim.

Em um movimento de contorcionismo, consegui pegar meu celular que estava do outro lado da cama, e havia duas mensagens nas notificações, as duas do Rapha, e antes que eu pudesse ler, Aquela voz artificial disse" Meu Amor Está te ligando ", é hilariante, mas, continuando, atendi a chamada

- oi Rapha, É o que?

-Melissa, Você não se importou por que eu fiquei com a Katie não né?

Katie?! Até um apelido ele já colocou! Quer saber, ele vai receber o que mereçe

- não, e pra que eu me importaria? Eu não sou sua mãe, nem sua namorada pra me importar, fique com quem quiser!
Consegui ouvir o pequeno riso que ele deu

-você está com, Ciúmes?

Acho que ele acionou á bomba relógio dentro de mim, 3, 2, 1, bummm

- eu? Ciúmes? De você? Se olha garoto! Eu tenho gente melhor pra ter ciúmes, Você só é um tropeço em minha vida! Seu sangue-suga arrogante e orgulhoso! Pensa que é A última Coca-Cola do deserto? Só pra você saber, Prefiro tubaína mesmo!

Ele se calou, coitado!! Agora eu peguei pesado, o coitado nem conseguiu responder o banho d'água que recebeu. Depois de alguns minutos, enquanto meu coração se segurava para não pedir desculpas, perdão...

- Depois da ressaca, eu me lembro que você, saiu pisando firme no chão, Você estava com, raiva?

Não acredito que ele percebeu, eu pensei que, #consciência pesada!
Ele se importa comigo, mas não aliviei

- sim! Eu saí pisando firme no chão! Mas não foi por sua causa!

-então foi por que?

Ele perguntou, e eu cuspo na lata, no modo de falar

- não é da sua conta! E aliás, eu estava com dores no pés! Agora vai perguntar por que eu te olhei ontem?

Me senti burra, por que fui dizer isso, já estou praticamente, me estragando, dando tudo de bandeija, e ele respondeu

-é mesmo! Por que você me olhou tanto!?

Me calei, e senti a respiração leve dele, nunca fui tão longe num briga, nunca fui tão rude como fui hoje, minha mente pesava, minhas pernas trêmulas, não consegui responder, desliguei o celular em sua cara, me lançei na cama novamente, e chorei, ele não sabe o quanto o amo! Só sabe o quanto sou fria! Estou perdida num labirinto que eu mesma criei.

Se vocês estão gostando do livro, comentem, votem, irá me ajudar muito.

Vampiros apaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora