***
Melissa
Eu estava no chuveiro, faz dias que eu não tomava banho, não por pura vontade, mas, por causa desse problema enorme, a água refrescante escorria pelo meu corpo quente e dormente, cada partícula que caía sobre minha pele, causava uma pequena vibração, respirei fundo, passei as mãos sobre as mechas negras que grudavam em minha nuca, a imagem do Raphael veio de repente, senti um amargor na boca, engoli em seco, e antes que eu pudesse perceber, lágrimas desciam pelo meu rosto, o queria ele aqui, pois o amo, e agora? O quê eu faço?
Saí do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo, Troquei de roupa e fui para a cozinha, não tinha ninguém em casa, fiz um sanduíche e coloquei um copo de suco, logo a porta abriu, e Chelsea e Scarlett vinham com panfletos nas mãos, estavam cabisbaixas, pareciam tristes, se sentaram no sofá e ficaram em silêncio, franzi o cenho, e fui ver o era-Por que vocês estão assim?
Elas se viraram assustadas, parece que viram um fantasma
-Lissa! Você não morreu!
Chelsea se entristeceu
-é, então quer dizer que fomos injustas com o Rapha, ele não matou Lissa.
As duas ficaram pensativas,mas então Scarlett se alegrou
-o importante é que Lissa está aqui!
***
Era tarde, e a lua cheia estava no céu estrelado de Londres, e eu a-olhava aflitamente, pois me fazia pensar no Rapha,logo eu ouvi um susurro
-Lissa!?
Procurei saber quem era, mas tudo estava escuro
-aqui embaixo!
Olhei e vi que era Katniss, ela segurava o celular do Rapha na mão, então desci rapidamente, abri a porta, e ela foi entrar, mas parece que tinha um campo de força invisível
- eu posso entrar?
Ela perguntou
-Claro, pode.
Engraçado é que o Rapha nunca me pergunta, por que será?
- por que seus pais deixaram!
Ela susurrou, então franzi o cenho
- Você não me perguntou por que o Rapha entra na sua casa sem permissão?Neguei com a cabeça
- não acredito! Tenho poderes sobrenaturais!
Ela se sentou no sofá e disse
- o Rapha recebeu duas ou três ligações de um número, vamos tentar ligar.
Toda hora caía na caixa-postal,mas então, pelo menos uma foi
-alô, aqui é Dexter Samir, com quem você quer falar?
Surpresos? Gente, será que o Líder é o Dexter? Continuem ligados em vampiros apaixonados. Não esqueçam do voto,comentário, recadinho, valeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vampiros apaixonados
Любовные романыVampiros apaixonados como afasta-los. Melissa seyfreid, garota apaixonada por um garoto que no passado á fez sofrer, Guarda o segredo que ele é um vampiro Diurno, e pode ser humano á hora que quiser, com suas duas personalidades,o garoto Poderá c...