Capítulo 41 - Estratégia

30 1 0
                                    

- Eu sei mais ou menos o lugar, então, eu acho que nós podemos entrar pelos fundos, então vai ter um pequeno espaço entre o bueiro e uma parede...

- Por que pelo bueiro? Não podemos fingir que somos "a encomenda"?

Perguntou Katniss, e eu respondi

-seria óbvio demais, e eles iriam perceber tudo e então virariamos picadinho.

Logo chegou Chelsea com papéis nas mãos, Katniss franziu o cenho

-o que é isso?

Perguntou Katniss

- se lembra a pesquisa que Lissa pediu que eu e Scarlett fizéssemos sobre coisas mortais aos vampiros? Então, aqui está.

- então fala logo!

Gritou Katniss

- pelas pesquisas tem a estaca de madeira, que é capaz de matar um vampiro...

- como iremos enfiar uma estaca? Antes que chegassemos perto, eles já teria matado nós todas!

Exclamou Scarlett, vindo com uma buquê de ervas nas mãos

- Eu sei o melhor jeito de matar um vampiro, eu vi numas lendas, que se acertamos uma bala que contenha a erva chamada verbena, no peito, naquele lugar onde tem carne morta, quer dizer, "o coração" dos vampiros, daremos Bye, Bye á eles.

-e como você tem certeza que funciona?

Perguntou Katniss

-olha, se quiserem, eu posso testar a hipótese em você sua patricinha!

- vamos parar de brigar! Está oficialmente dado início a caçada aos vampiros, menos o Rapha!

- e eu?

Exclamou Katniss, Scarlett riu e respondeu

- se sobrar uma bala, eu posso acertar na sua boca pra ver se você para de falar?!

Katniss mostrou seus dentes afiados e mortais, E Scarlett exclamou

-pode vir! Aí já testamos a erva em você!

As duas começaram a discutir enquanto eu e Chelsea enrolavamos a erva nas balas.

Gostando de Vampiros apaixonados? Está curioso com o final? Então continuem ligadinhos, e não esqueçam de Votar e comentar, Bye.

Vampiros apaixonadosOnde histórias criam vida. Descubra agora