Capítulo 7 PARTE 1

58.2K 4.2K 202
                                    


Eu dividi esse capítulo em duas partes, espero que NÃO ME MATEM. hahaha

Eu vou postar uma parte hoje e a outra amanhã.

__________________________________________________________________________________________________________________


Marcelo

Eu estava sentado na poltrona do meu apartamento e com a perna toda hora balançando.

Eu estava ansioso.

Hoje a noite, seria o meu encontro com a Flávia.

Será que ela iria mesmo?

A mais se ela pensar em desistir, eu caço ela e...

Isso é coisa de garotinha adolescente.

Onde eu estou com a cabeça?

Na verdade, eu até sei onde eu estou com a cabeça e até com que cabeça eu estou pensando. E ambas, pensam na Flávia.

Toda hora que eu pensava nela e naquela boca impertinente e as coisas que eu poderia fazer com ela, meu membro começa a me incomodar.

Eu nunca me senti tão atraído por uma mulher, tanto quanto eu estou por ela. E tudo por causa daquela maldita foto.

O que me faz lembrar, o que eu vou fazer com as fotos dela? Vou divulgar?

Só de imaginar, outros homens encarando as curvas da Flávia, pensando nela como eu penso, se tocando pensando nela...

Um sentimento muito ruim me tomou e eu quis socar alguma coisa.

Porra! O que ela estava fazendo comigo? Com a minha cabeça?

Passo a mão no meu rosto.

Onde eu estou com a cabeça?

Ela é minha secretária!

Ela trabalha para mim! E algo que eu nunca me permiti, foi me relacionar com funcionários.

Ela pode ser um pouco desastrada e muito abusada, mas ela sempre faz o trabalho dela.

Esse jantar foi uma péssima ideia, eu vou ligar para ela e ...

NÃO!

Eu vou mandar uma mensagem para ela e...

Suspiro, eu estou agindo igual a uma garotinha.

Meu celular apita na mesa, avisando que tem uma nova mensagem. Era da Flávia.

"Confirmado as 19 horas. Não precisa me buscar."

Ela vai!

Um sorriso idiota, toma conta do meu rosto.

Sério, eu não poderia ser mais gay, de como eu estou sendo agora.

Respondo de volta.

"Eu vou buscá-la.
Não demore, Senhorita Galvão."

Ela não responde e eu resolvo deixar para lá.

Agora eu teria que ir nesse jantar, mas não daria em cima da minha secretária. Não!

Eu o meu amigo aqui vamos sobreviver a esse jantar custe o que custar.

Eu esperava que no final de tudo, eu conseguisse sair dessa jantar sem um caso de bolas azuis e com uma secretária ainda.



Flávia

Me encaro no espelho, completamente chocada com o que eu via.
Samy me fez escolher um um vestido preto que tinha uma espécie de renda logo abaixo do busto, que estava tão apertado que meus peitos ficavam praticamente a mostra. As mangas, eram do mesmo material de renda, e a sorte, era que o vestido era depois do meu joelho ou talvez eu nem sairia de casa com ele.

Ok, eu posei para foto de sutiã e calcinha, não tenho vergonha de quase nada, mas... Sair para jantar com o meu chefe?

 O homem que habitava meus pensamentos a tanto tempo e que mesmo sendo um idiota, ele ainda era o homem mais gostoso que eu já vi em toda a minha vida.

Com aquela altura, aquele jeito dele, todo de macho alfa, mesmo me irritando, eu sabia que tinha algo nele que me afetava, assim como eu sentia que havia algo em mim que afetava a ele.

Eu sentia isso.

Ou será que é loucura?

Eu me sentia insegura nesse momento. Ele já saiu com modelos, atrizes e cantoras famosas. Ele era amigo de grande parte delas e com uma delas, ainda rolaram boatos de casamento!

Eu tinha quase morrido com a notícia. Eu sei que foi estranho, me sentir triste com a notícia de um homem que eu nem tinha conhecido, possivelmente noivo de outra pessoa.

Mordo o lábio, enquanto catava as coisas para a minha bolsinha.

Batom? OK. Espelhinho? Ok. Carteira? Ok.

Coragem? Nada ok.

Parada no meu quarto, fecho os olhos e repito meu mantra.

Inspira.

Expira.

Não pira.

Abro os olhos e volto a enfrentar meu reflexo no espelho, e lembro as últimas palavras de Samantha para mim.

"Você consegue amiga, e mesmo que não dê certo, você pelo menos tentou, e isso, já é uma grande conquista."
Isso.

- Eu quero, eu posso e eu cons... – Estava terminando de repetir, quando a campainha tocou. Droga.

Eu tinha lido a mensagem dele, mas não pensava que ele fosse realmente vir aqui.

"Vai dar tudo certo, Flá". Lembro da voz da Samy e conto até três antes de ir para a sala.

Ele está realmente aqui!

Acabei indo correndo abrir a porta e me deparar com um Marcelo com os olhos escurecendo a medida que me olhava, e quando eu vi, eu fui levantada do chão e minhas pernas foram se agarrar a primeira coisa que podia.

A cintura do meu chefe.

p


PAIXÃO SEM MEDIDAS (SEM MEDIDAS #1)Onde histórias criam vida. Descubra agora