Ooi galeraa!!
Eu to muito feliz por estar começando um livro novo, e já tenho alguns capítulos prontos e na minha opinião essa obra aqui vai ser melhor que a minha primeira, por estar mais organizada e ter uma história mais envolvente.
Então, por favor, acompanhem tudinho e não esqueçam de comentar o que vcs acharam hein?!?Hoje vai ser só a sinopse, amanhã vou postar o primeiro capítulo ;)
Os personagens vcs irão conhecendo durante o livro, beleza?Um beijo, um queijo e falow! Fiquem ai com a sinopse
Amelie é uma garota de 16 anos que mora em uma cidade muito pequena e tradicional, Pier. Ela vem da família fundadora da tal cidade, ou seja, todos os olhos dos moradores estão sempre voltados para eles, e eles, por sua vez, devem dar um bom exemplo.
Sua vida ja foi toda planejada por seus pais, ela se formaria na faculdade local, casaria com Caio (membro da segunda família mais poderosa), teria filhos... Uma vida, que para ela, não tem graça nenhuma, ela preferia morrer do que virar um clone de seus pais. Que apesar de terem dinheiro, nunca saíram de Pier, e além de tudo, são frustados pela vida vazia que tem, e para suprir isso, precisam estar sempre com passar uma "boa imagem".Mas apesar de Amelie não concordar com tais planos, ela os aceita, pois são sua única opção. Até que Hugo chega a cidade. Filho de um importante banqueiro de Pier, ele vai bagunçar o lugar com seu jeito explosivo e sua atitude, o que desperta o interesse de Amelie.
Os dois jovens, como dois opostos, vão acabar se apaixonando. Porém, eles são muito diferentes, e algum dos dois vai ter que ceder para o lado do outro. Para Amelie, a vida de Hugo é mais atrativa, então ela acaba o acompanhando em todas as suas aventuras, muitas vezes fazendo coisas que ela mesma duvidaria. Mas, durante a história, eles acabam tendo que aguentar as consequências de suas escolhas.
Resumindo, será uma história com romance, aventura, suspense, ação e muita adrenalina. Afinal o que é melhor do que um amor intenso não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boys
RomanceAmelie é uma jovem que mora em uma pequena cidade e vem de uma família muito tradicional. Toda a sua vida já está planejada por seus pais, e ela até que aceita isso. Mas tudo vai por água a baixo quando um garoto chega e bagunça tudo que ela conhece...