Erro

36 1 0
                                    

Eu acordei as 6:00 da manhã, como de costume e comecei a me arrumar para o primeiro dia de aula. Esse ano iria ser bom, eu estava sentindo. Eu iria tirar apenas notas boas, iria a todos os jantares propostos pela minha família, e iria gostar de fazer isso.

Coloquei o fardamento da escola, que era uma saia um pouco acima do joelho e uma camisa com mangas, e calcei uma sapatilha preta. O uniforme era todo cinza, como tudo naquela escola.
Sai do quarto e desci até a cozinha, onde a nossa cozinheira Edith preparava um café da manhã delicioso.

Amelie: Oi Edith, bom dia!
Edith: Bom dia, amy! Tudo bem? Estou fazendo seus ovos agora mesmo
Amelie: Obrigada dith.

Depois de comer meus ovos, fui acordar minha mãe e ela foi me deixar na escola. Chegando lá, vi minha melhor amiga Cat, que estava (como sempre) animada e elétrica. Meus pais a achavam uma má influência para mim, justamente por ela não ser tão recatada e discreta. Mas depois de anos de amizade, eles viram que seria impossível nos separar, e desistiram.

Amelie: Caaaat!! Estava com saudades amiga!!
Cat: Amyy!!! Você nem sabe amiga
Amelie: O que?
Cat: Chegou um gato aqui na escola, filho daquele banqueiro, Ruan.
Amelie: Sério? Nem sabia que ele tinha um filho
Cat: Ninguém sabia! O tal cara foi morar na Europa com o irmão mais velho, quando teve uma briga séria com o Ruan.
Amelie: E porque ele voltou agora?
Cat: Por que ele fez algo muito ruim, e o juíz o mandou de volta.
Amelie: Juíz?? Ai Cat, ele não é uma boa pessoa, nós devemos ficar longe
Cat: Eu não quero virar amiga dele, Amy. Quero só ver mais de perto, e talvez conversar um pouco...
Amelie: Isso é uma má ideia, e eu não vou me envolver nas suas encrencas de novo
Cat: Você sempre fala isso...

Antes que nós pudéssemos ter a mesma discurssão de sempre, o sinal tocou e nós fomos para a sala. Chegando lá, todas as meninas e meninos estavam sentados comportadamente em suas cadeiras, com o material ao lado, tudo no seu devido lugar. Mas uma pessoa destoava da cena.

Um garoto estava sentado na mesa do professor, sem nenhum material por perto e ainda por cima, mascando um chiclete. Pelo menos, ele estava de uniforme, e o mais curioso é que aquela roupa ridícula ficava muito bem nele. Mas, quebrando toda aquela cor cinza, tinha um óculos escuro escondendo seus olhos. Quando terminei de fazer minha analise como estudante, fiz minha analise como menina. Ele era muito bonito, não sei o que mais me atraia, seus braços, sua boca, seu cabelo, ou sua postura desleixada.

Eu e Cat éramos as únicas ainda em pé, e todos olhavam para nós, inclusive o menino. Fiquei ruborizada na mesma hora, e resolvi me sentar. Fui seguida por Cat, e logo nós estávamos sentadas lado a lado.

A professora de francês, Carol, entrou na sala e fez uma careta ao ver o garoto sentado em sua mesa, ele a olhou de cima a baixo e deu um sorriso sedutor.

Carol: Com licença, mas porque você está sentado aí?
?: Não tem cadeira para mim
Carol: Ah sim. Vou providenciar agora mesmo
?: Ta

Ele piscou pra ela, e a professora saiu. Nem prestei atenção na breve conversa, me concentrei apenas em como sua voz era firme e sexy. Não. Não Amelie. Controle-se. Ele é uma má escolha, péssima na verdade.
E eu tinha o Caio, um namorado perfeito, que gostava muito de mim e que meus pais me aprovavam. Pensando nele, resolvi arriscar dar uma olhada para trás e procurar seu rosto entre os alunos.
Ele estava lá, e já me encarava quando eu me virei, eu apenas sorri e ele sorriu de volta. Quando eu me virei de volta, agora era o tal garoto que me encarava. Mas sem sorriso.

A professora finalmente voltou, com um homem carregando uma cadeira. Ele colocou no fim da sala e o garoto agradeceu, mas quando ele se levantou para ir para o seu lugar, a Carol falou

Carol: Querido, porque você não se apresenta para a turma?
?: Ahm, tudo bem.

Ele foi para o centro da sala e suspirou, como se estivesse sendo o dia mais entediante da sua vida, e realmente devia ser.

?: Eu sou o Hugo Lopez, tenho 16 anos, nasci aqui mas fui morar na Europa com o meu irmão mais velho. Vocês com certeza já ouviram os boatos que estão circulando sobre mim, e fiquem sabendo que não são boatos. Eu fui para o reformatório por vender drogas e roubar algumas coisas, e por isso o idiota de um juíz me mandou de volta para o meu querido pai. Satisfeitos? Agora saboreiem a verdade e falem de mim o quanto vocês acharem necessário para preencher a vida vazia de vocês. Obrigado.

Uau. Não pisquei durante todo esse discurso dele. Nunca conheci alguém assim, alguém realmente interessante. Alguém que parece já ter vivido, conhecido outras pessoas e outros lugares, experimentado outras coisas. Eu estou muito cansada dessas pessoas pequenas aqui de Pier. Eu estou cansada de ser uma dessas pessoas.

As aulas passaram voando e finalmente terminaram. Quando eu estava saindo da sala, o Caio me puxou

Caio: Oi Amy... Nós mal nos falamos durante o verão. Queria sair com você, estou com saudades
Amelie: Eu também estou. Quer sair hoje?
Caio: Por mim está ótimo, vou lhe pegar as 20:00. Nós podemos ir no Vinn.
Amelie: Perfeito.

Dei um beijo na bochecha dele e saí. A verdade é que eu não estava com saudades dele, na verdade nós mal nos falamos durante o verão porque eu o estava evitando. E eu já enjoei do Vinn faz tempo, e sua comida é estranha. E 22:00 é um péssimo horário, é tarde e é na mesma hora da novela. Então, nada estava perfeito. Mas falei que estava, porque é mais fácil dizer que está, do que se revoltar com tudo que não está, certo?

Minha mãe estava me ligando, ela já havia chegado. Eu estava tão distraída, que esqueci minha bolsa onde eu e o Caio estávamos conversando, voltei para pega-la e corri em disparada para o portão, minha mãe odeia esperar.
Acabei esbarrando no Hugo, que surgiu sabe-se lá da onde.

Hugo: Ei garota, olhe para a frente
Amelie: Desculpa, estou apressada
Hugo: Percebe-se. Qual o seu nome?
Amelie: Amelie
Hugo: Você é bonitinha Amelie, não é de se jogar fora. Talvez, nua seja melhor...
Amelie: Saia da frente

O empurrei e corri para dentro do carro da minha mãe, que já reclamava da minha demora. É, realmente, o Hugo não é uma boa pessoa, e talvez seja um erro pensar em me relacionar com ele, mas talvez eu esteja precisando cometer um erro desses.

Bad boysOnde histórias criam vida. Descubra agora