Já eram 19:00 horas e daqui a pouco tempo o Caio estaria aqui para me buscar. Eu não estava com a menor vontade de ir para esse encontro, mas se eu vou passar a minha vida inteira com ele, é melhor eu ir me acostumando.
Tomei um bom banho, fiz uma maquiagem bem básica e coloquei um vestido branco colado e curto. Ele era lindo, ficava ainda mais bonito em mim, modestia a parte, mas meu cabelo preto cor de carvão fazia um contraste belíssimo com o tom da peça.
Por fim, coloquei uma faixa no meu cabelo (aquilo já era minha marca registrada) e fui para a cozinha, espera-lo.Chegando na cozinha, deparei-me com a minha família toda reunida. Meu pai estava comendo um peixe preparado por Edith, minha mãe estava falando ao celular com sua amiga e minha irmã estava procurando algo na geladeira.
Amelie: O que você está procurando?
Babi: Algo para comer. Você vai sair, eu vou ficar aqui com esses dois
Amelie: Haha. Arranje um namorado e poderá sair
Babi: Quem dera eles me deixassem ter um namorado! Você sabe que pretendentes é o que não me falta
Amelie: Você é nova ainda Babi, papai e mamãe sabem o que estão fazendo. Logo logo eles vão escolher algum para você
Babi: Bem... Já estou de olho em um!
Amelie: Quem é? Ande me conte!!
Babi: Hugo! Você conhece sim?
Amelie: Conheço e não aprovo! Além de ele ser três anos mais velho que você, ele é perigoso!
Babi: Para mim ele é interessante
Amelie: Nada disso Babi, fique longe dele, ou vai arrumar problemas
Babi: Você que ele não é? Por que se quiser, o deixo para você
Amelie: Pare de ser boba! Não fale isso perto de nossos pais, ou eles vão nos matar!
Babi: Eu sei, eu sei.... Mas você o quer! Haha, que lindos! Casal do ano!
Amelie: Fale baixo, Babi. E nunca mais repita isso, eu tenho namorado
Babi: Tudo bem, não está mais aqui quem falouInterrompendo nossa conversa, soa uma buzina estrondosa e eu sei que é o Caio. Dou um beijo em meus pais e um abraço carinhoso em Babi. Como viram, minha irmã é uma menina incrível. Tem mais coragem e determinação que todos os membros dessa família juntos, e tem apenas 13 anos! É uma menina linda, cheia de meninos que a admiram e é louca para finalmente poder namorar um deles. Ela é o meu porto seguro, nós só temos uma a outra, em meio a dois pais tão... falsos.
Sai de casa e abri a porta do carro de Caio, ele estava lindo (como sempre), cheiroso, bem vestido...
Caio: Boa noite, Amelie
Amelie: Boa noite, Caio
Caio: Como está a sua família?
Amelie: Estão todos bem, obrigada. E a sua?
Caio: Maravilhosamente bem, obrigado.Como vocês podem ver, esse é o relacionamento mais sem graça da face da Terra! Ele sabe disso, eu sei disso. Mas nós nunca arranjaríamos coisa melhor, então estamos presos um ao outro.
O jantar no Vinn correu normal, normal até demais. Comemos, conversamos sobre o tempo, sobre o que passou no jornal da manhã, sobre animais, sobre plantas... Bem interessante. Mas, algo me chamou atenção. O Caio estava muito estranho, ele estava inquieto, impaciente, agitado.
Amelie: Caio, está tudo bem? Você está estranho...
Caio: Eu sei. Eu explico para você no carro, podemos ir?
Amelie: Ahm... Claro, claro.Ele jogou um dinheiro amassado em cima da mesa e me puxou pela mão. Eu estava meio assustada, nunca o tinha visto assim.
Ele começou a dirigir e eu percebi que nós estávamos indo para o parque, era lindo lá durante a noite. O único lugar de Pier do qual eu não havia enjoado.Mas ele parou um pouco antes do parque, em um lugar escuro e deserto.
Amelie: Caio, o que estamos fazendo aqui?
Caio: Olha só, Amelie. Nós provavelmente vamos casar certo? E eu tenho dezesseis anos, tenho minhas necessidades. E já que vamos casar, que tal adiantarmos um pouco as coisas?
Amelie: Como assim? Eu não estou entendendo (mas eu estava entendendo muito bem)
Caio: Vou lhe mostrar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boys
RomanceAmelie é uma jovem que mora em uma pequena cidade e vem de uma família muito tradicional. Toda a sua vida já está planejada por seus pais, e ela até que aceita isso. Mas tudo vai por água a baixo quando um garoto chega e bagunça tudo que ela conhece...