Naquela manhã Carly acordou terrivelmente estressada com tudo e todos ,qualquer tipo de sorriso ou alegria para ela séria provocação o motivo de sua irritação era o de sempre Kate sua prima, que sempre fazia de tudo para irrita-la e aquela irritação toda só à deixava com mais desejo de uma coisa que ela não sabia o que era, ela odiava aquela desejo que sempre a invadia terrivelmente sem pedir licença e que as vezes quase à deixava louca.
-Bom dia priminha!-Kate comprimento Carly com o mesmo sarcasmo e a falsa cortesia de sempre na voz.
-Não vejo nada de bom Kate!
-Por favor gente logo de manhã não!-Gritou Dona Letícia a avó de Carly e Kate.
-Não fui eu quem começou vó, foi a Kate com o seu egoismo.
-Eu não fiz nada que culpa tenho se você não foi capaz de conquistar o amor do Evan?-a calma com que ela falava irritava Carly profundamente.
-Tchau vó tô indo pra escola!-Dona Letícia abriu a boca pra falar alguma coisa mais não dava mais tempo Carly já tinha ido.
-Tudo pra fugir do assunto.-falou Kate com ar de triunfo
-Eu não vou nem perguntar o que foi dessa vez Kate!
-E se perguntasse eu não responderia vó ,tchau agora sou eu quem vai pra escola.-Dona Letícia não respondeu e então Kate se virou e saiu.
-Será que elas nunca vão se dá bem?Meu Deus do céu!
Em uma floresta bem distante dali três pessoas estavam reunidas debaixo de um enorme pé de carvalho
-Nós não podemos deixar isso acontecer de novo não!-um homem musculoso e alto falava ele era o líder do grupo.
-Eu tenho um plano Met!-Uma mulher magra,baixa e de beleza indiscutível resolveu falar.
-Qual Margareth?-o homem intrigado perguntou.
-O Bob vai se infiltrar como professor na escola dela assim ficará mais fácil para nós protege-la quando chegar a hora!-Met olhou para um homem alto, loiro de olhos azuis sua beleza era sub-humana.
-Não sei não.
-Met nós temos que fazer isso é o único jeito que temos.
-Ok, mas eu não sei se vai dá certo invadi a mente do professor de história pra ele dizer que tá doente e depois fazer o mesmo com a diretora para poder entrar como substituto.
-Met!Não precisa ler minha mente eu ia te contar.
-Acho mas seguro ler mentes,palavras podem ser distorcidas.-ele falou com ar de respeito.
-Então tá vamos colocar esse plano logo em ação e depois comemorar o nosso reencontro pois apesar de não parecer nós não nos vemos à anos-um homem branco de cabelos negros e olhos castanhos escuros que estava encostado no carvalho e de braços cruzados resolveu falar.
-O Harry tem razão vamos!-e todos saíram correndo em uma velocidade incomum deixando apenas folhas voando para trás.Carly ainda estava com muito ódio de Kate "Como ela pode fazer isso comigo aquela egoísta!"
-Carly!-ela escutou uma voz lhe chamando pelas costas era Teddy com sua sempre nova camisa com partes do sistema solar.
-Oi Teddy-Ela falou olhando e percebendo que já estava em frente o colégio.
-Tudo bem?Você tá tão abatida!-A verdade é que Carly estava se sentindo mesmo muito abatida e com uma fome estranha que não passava era que como se algum membro do seu corpo tivesse sido rancado ela não sabia o que estava acontecendo pois ela nunca havia se sentido assim.
-carly...Carly,CARLY!-
-O que foi Teddy?
-Nada VC estava longe,vamos já estamos atrasados o sino já bateu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origens De Um Vampiro-o início
VampireCarly Picket é uma adolescente de 17 anos ,que vê a sua vida mudar completamente aos 18 após descobrir que é princesa de um clã de vampiros.