6-O Jantar.

42 4 0
                                    

Carly acordou no outro dia por sua mãe à chamando.

-Carly...Carly-
-Hum...-Carly acordou lentamente-Nossa eu dormi assim-falou ela olhando para o seu vestido todo amassado.
-À noite foi cansativa.-Katherine falou colocando uma bandeja de prata com um enorme copo de milk sheik.
-Milk sheik?-perguntou Carly com dúvida.
-Não sangue.-respondeu Katherine meio desconfiada.
-Eu não vou tomar isso,prefiro hambúrguer-disse Carly com cara de nojo e alegria.
-Mas é necessário!
-Eu não sou totalmente vampira...-Carly falou armando uma carranca-não preciso tomar sangue.
-Seu lado humano não,mas o vampiro sim.
-É sangue humano?
-Não,animal!-Katherine falou com cara de "por favor.
-Não sei.-Carly olhou para o copo mas a fome revirou em seu estômago.
-Ok!
-Vou te esperar lá embaixo,no jardim.-Katherine deu um sorriso magnifico e saiu.

Depois que Katherine saiu Carly tomou um banho relaxante e vestiu uma calça jeans,uma regata preta e uma sapatilha bege.assim que desceu a primeira coisa que Carly viu foi um conversível vermelho parado bem no meio do jardim.

-O que é isso?-perguntou ela surpresa.
-Seu minha filha,o seu presente de aniversário.-disse Katherine com um sorriso radiante
-Aniversário?-Carly fez cara de "como assim?"
-É o seu aniversário de 18 anos!
-Nossa é mesmo!-tantas coisas aconteceram em tão pouco tempo na vida de Carly que ela nem se lembrava que na próxima semana séria o seu aniversário.
-Gostou?-Katherine perguntou com expectativa.
-Sim,é lindo!-
-Pega-disse Katherine entregando à chave para Carly.
-Obrigado!
-Agora vamos até o meu escritório preciso falar com você.-Carly asenou com à cabeça para Rebeca que à estava observando e seguiu sua mãe.

O escritório de Katherine era lindo com paredes brancas com pequenos detalhes em ouro,mas Carly não teve de admira-lo pois Katherine mandou ela sentar e logo começou à falar:
-Eu preciso falar com você,sobre o rei Scullen.
-O quê que têm aquele idiota?-Carly se irritou se de ouvir aquele sobrenome.

-Ele te convidou para um jantar em seu palácio.-Katherine com a voz mas calma possível.
-Eu nunca vou em um jantar com aquele idiota,nunca!-quando Carly percebeu já estava gritando.
-Ele o clã mais poderoso aliado com o nosso,e essa aliança depende disso.
-Eu não vô!-Katherine olhou para Carly levantou-se e foi até ela.
-Isso é importante para nós,eu sei que não foi legal ele ter invadido o seu quarto mais pensa um pouco,pensa no bem do nosso clã.-Katherine olhou para Carly com um olhar de "eu te imploro".
-Tudo bem!-Carly não acreditava no que disse.
-Pode tê certeza que se ele tentar algo com você eu o mato pessoalmente.-Katherine disse com um leve sorriso.

Quando Carly chegou em seu quarto Rebeca estava esperando ela sentada na cama.
-E aí você vai?-Rabeca perguntou assim que Carly entrou.
-Você sabia?-Carly perguntou supresa.
-Sim,minha tia propôs isso depois que você foi pro jardim.
-Tinha que ser!-Carly falou irritada
-Mas não vai ser nem um sacrifício Carly ele é o maior gato!
-Pode até ser,mas pra mim ainda é um idiota!-Carly odiava mesmo Naion o porquê ela não sabia mas ela o odiava.
-Isso é verdade dizem que ele pegou,as princesas e até rainhas de quase todos os clãs.-depois disso elas mudaram de assunto e ficaram ali conversando sobre o baile da noite passada e seus lindos príncipes.

-------------------------------------------------------------

O que será que vai acontecer nesse jantar?Não perga o próximo capítulo.

Bjs!!!




 Origens De Um Vampiro-o inícioOnde histórias criam vida. Descubra agora