4-A Verdade.

43 4 2
                                    

Quando Carly acordou de novo estava mais fraca do que nunca e suas vistas estavam embaçadas mas mesmo assim ela viu que não estava em seu quarto,quando ela fez a menção de se levantar sentiu duas mãos a deitando delicadamente de novo.
-Fique deitada senhora.-era uma voz feminina doce e suave.
-Ela é tão linda mas está abatida.-Carly escutou outra voz de mulher mas essa era firme.
-Tome isso senhora.-a mulher de voz doce falou e então ela sentiu um canudo em sua boca ela não sabia o que era mas tomou tinha um gosto estranho mas, imediatamente se sentiu mais forte depois que terminou e instantaneamente adormeceu de novo.

Quando acordou novamente!Ela pode vê melhor onde estava era um quarto enorme com paredes rosas bebê, logo à frente olhei vi um belo vestido bege ele era lindo rodado,cheio de bordados com mangas longas e um decote em "V" Carly levantou-se e foi até ele quando olhou para frente viu duas portas uma deveria ser um closet e outra o banheiro ela abriu a do lado esquerdo.

Logo depois saiu do banho fez um coque no cabelo e colocou uma gargantilha com uma pedra vermelha na ponta.
-Uau!-ela disse olhando para si mesma no espelho ela não estava mais palida estava linda!Ela estava se sentindo bem alí estava se sentindo em casa.

-Você é linda!-ela escutou uma voz masculina suave falando atrás dela quando virou-se não viu ninguém.

-Posso entrar?-aquela voz firme que ela tinha escutado antes.
-Sim!-e então uma mulher quase totalmente parecida com Carly entrou triunfante no quarto ela tinha os mesmos olhos verdes,os mesmos cabelos ruivos de Carly mas alta e mais branca seus traços também eram diferentes
-Nossa você é tão linda!-ela abraçou Carly forte e por incrível que paresa ela se sentiu confortada naquele abraço.
-Quem é você?-a mulher enterrompeu o abraço.
-Sua mãe!-Carly ficou chocada
-Como assim minha mãe?, você está se confundindo minha mãe está morta!-mas a ficha de Carly começou a cair ninguém nunca a tinha dito que sua mãe havia morrido ,e ela se sentia tão bem ali naquele lugar.
-Não,não morreu e sou eu,eu tive que te deixar por sua segurança.-sua expressão antes muito bela ficou rigida e triste.
-Por minha proteção?-os olhos de Carly encheram de lágrimas.
-Sim como você já deve ter percebido eu sou uma rainha,rainha de um clã... de vampiros!
-Eu sou uma vampira?!-ódio começou a encher Carly
-Você é metade vampira e metade humana e princesa do nosso clã.
-Quê clã?
-Nós caçamos e matamos lobos e é por isso que o Demetrio está atrás de você,os nossos caçadores mataram a filha dele e ele quê matar a minha.
-Então aquele homem que envadiu minha mente é ele?-falou Carly sentando na cama paralisada.
-Ele é metade lobo metade vampiro.
-Nossa.-Carly estava chocada com tudo aquilo.
-Eu sei é difícil de acreditar mas é a verdade...-ela foi até Carly sentou-se e acariciou a pedra de sua gargantilha-foi da minha mãe.
-E lindo.-Carly respondeu e à abraçou ela não sabia porque mas sentia um amor por aquela mulher.
-A propósito o meu nome é Katherine Picket sua mãe!-ela riu e lágrimas caíram dos olhos de Carly.
-Bom saber!-Carly ainda queria saber de muitas coisas mas sentiu que não era hora.
-Vamos descer têm gente querendo te conhecer!-ela falou com um sorriso exuberante.
-Pôde ir indo já desço eu...preciso de um tempo pra meio que processar o quê está acontecendo.-ela acena com a cabeça e sai elegantemente,"Nossa ela é linda!"Carly pensou.
-Oi-era
aquela voz suave e sexy que Carly havia escutado antes ela virou-se e dessa vez pôde vê quem era,ela ficou meio assustada ao vê que era um homem tão lindo ele tinha olhos azuis,pele branca e sua boca era tão bem desenhada,o jeito como ele olhava fazia qualquer um se apaixonar
-Quem é você?!-
-Naion Scullen.-ele falou indo até ela e beijando sua mão.
-O que você quê?!-quando Carly percebeu já estava alterada.
-Calma linda princesa.-ele disse se aproximando de Carly de modo que sua boca ficou direcionada a dela.
-Então sai daqui!-ela fala apontando para aporta
-O meu clã é o mais forte aliado com o seu,eu posso voltar atrás!-Carly tentava não se envolver mas era quase impossível.
-Tô nem aí!
-Tchau!-ele disse fazendo um gesto rumo à sua boca mas não à beijou e foi embora.
************************************
Uau!Esse casau promete não parem de lê, votem se gostarem do livro e não esqueçam de comentar dando à sua opinião ou crítica!

 Origens De Um Vampiro-o inícioOnde histórias criam vida. Descubra agora