Depois que ele saiu Carly pensou um pouco mas logo desceu,quando acabou de descer as escadas se deparou com um lindo salão enfeitado com cores alegres e lindas várias empregadas coriam para lá e para cá com várias bandeijas ,jarro de flores e tudo o mais ela olhou pro lado e viu sua mãe conversando com duas meninas uma era de altura média, corpo esbelto,olhos cor de mel,cabelos longos lisos louros escuros que estavam presos em um coque,ela era bem linda e de aparência simpática. Já a outra era baixa,de olhos verdes,cabelos longos negros cachiados presos em uma linda trança raiz ela também era bonita.
-Venha aqui.-a mãe de Carly a chamou.
-Carly essa e sua irmã mais velha Katrina.-sua mãe disse apontando para a garota baixa
-Prazer!-Carly estendeu a mão.
-O prazer é todo meu.-sua voz não era suave nem grave era média.
-Kathe...Mãe o que é isso tudo?
-À desculpa eu não tê falado, hoje a noite terá um baile vou te apresentar para todos os clãs aliados ao nosso.
-Nossa...E você quem é?-Carly falou olhando para a outra garota.
-Essa é Rebeca sua prima!-a mãe de Carly falou.
-Prazer Rebeca Picket!-falou a menina abraçando Carly e Carly retribui o abraço.
-Bom agora vamos subir precisamos estar lindas hoje, principalmente você Carly.-falou Katherine e elas subiram.Após tomar outro banho Carly foi até o seu closet e ficou com muita dúvida sobre o que vestir pois ele era cheio de vestidos cada um mais lindo que o outro,mas no final ela acabou escolhendo um vestido preto,ele era longo sua alças eram grossas e caídas abaixo do ombro ele era estilo sereia dos joelhos para baixo e calcou uma escarpan bege bem linda depois fez um coque lindo e elegante e uma maquiagem leve.
-Perfeito agora só falta as jóias e o perfume!-ela abriu sua caixa de jóias e deu de cara com uma linda e grossa tiara de diamantes colocou-a na cabeça depois pegou uma pequena caixa de veludo vermelho quando abriu tinha dois pequenos lindos brincos de diamantes ela os pegou e colocou-os depois escolheu um perfume floral suave e passou.
-Uau gostei perfeito!-disse ela se olhando no espelho.
-Tô entrando!-era Rebeca ela estava linda com um vestido pêssego suave,apertado na cintura as alças de seu vestido eram quase iguais às do vestido de Carly só porque formavam um decote em "V",seus cabelos estavam soltos com apenas uma pequena trança raiz do lado ela usava apenas um brinco de rubis e uma maquiagem leve.
-Nossa você ta linda!
-Olha quem fala,você que está linda Carly.
-Nós estamos lindas!-Carly falou pegando nas mãos de Rebeca ela sentiu que podia confiar nela.
-Tá cheio de gatinho lá embaixo minha tia convidou os príncipes e os reis de todos os clãs aliados.
-Hum!Será?-elas começaram à gargalhar.
-Vamos descer Rebeca?
-Vamos está na hora,se prepara todos vão puxar o seu saco!
-Vou tentar.-e elas desceram.Quando chegaram no alto da escada todos olharam para Carly com olhares de admiração e surpresa.
-Vamos lá?-Roberta perguntou para Carly com um olhar de "É o jeito!"e então elas desceram Katherine à esperava nos pé da escada.
-Você está linda!-ela falou baixo para Carly.
-Obrigado!-e então Carly viu um rosto lindo e conhecido vindo em sua direção era Naion ele estava elegante com um smoking preto.
-Dança comigo princesa?-ele falou se curvando levemente para Carly ela apenas ficou o olhando sua voz mas envolvente do que nunca.
-Vá se divertir querida!-Disse sua mãe com um olhar de "você não pode recusar."
-Agora não,com licença!-Carly saiu à passos largos,e foi para o Jardim aquele lugar era perfeito cheios de rosas pequenas árvores eficientemente podadas e bem no centro uma fonte rodeada de rosas vermelhas,Carly ficou ali parada no meio daquele jardim observando-o e pensando em tudo o que havia acontecido ela ainda não se dera por vencida aquela não estava bem contada.
-Carly porquê saiu daquele jeito?-quando Carly virou-se viu que Rebeca estava ao seu lado.
-Eu não queria dançar com aquele idiota!
-Mas Katrina sim,logo que você saiu ela o chamou para dançar.
-Bom pra ela.-Carly respondeu balançando os ombros com desdém.
-É talvez,mas ele só foi educado.
-Você também é vampira?
-Sim...-Rebeca respondeu rigidamente-Vamos está na hora da sua apresentação.-e então elas deixaram o jardim e foram para o salão principal quando sua mãe a viu pegou em sua mão puxando-a para o alto da escada,quando chegaram lá ela pediu a atenção de todos e começou a falar.
-Como todos sabem minha filha voltou...-Carly não prestou atenção no que sua mãe estava falando pois toda a sua concentração estava em Katrina e Naion que conversavam absortos no fundo do salão Latrina era à mais feliz da conversa.-Essa é minha filha a princesa Carly Picket!-depois todos aplaudiram e depois que desceu foram cumprimenta-la.
-Nossa que saco!-disse ela parando ao lado de Rebeca.
-Né!
-Eu vou subir Rebeca!
-Vai lá!-Carly subiu quando chegou em seu quarto deu logo um jeito de tirar os sapatos que estavam matando ela.
-Aí enfim longe daquele tanto de vampiros escutando tudo que eu penso e falo.-Carly falou deitando-se em sua enorme cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origens De Um Vampiro-o início
VampireCarly Picket é uma adolescente de 17 anos ,que vê a sua vida mudar completamente aos 18 após descobrir que é princesa de um clã de vampiros.