10-O desprezo

35 5 0
                                    

Katrina não aguentava o fato de Carly existir se pudesse rancaria sua cabeça com as próprias mãos.
-Quem aquela ruiva de quinta pensa que é?Mas se ela tá achando que pode tudo,ela tá muito enganada muito!-Katrina falava andando de um lado pro outro no seu quarto e quebrando o que tinha na frente ela ainda não havia esquecido a sua suposta "mini-discussão" com Carly.

Ela parou ao sentir um cheiro conhecido atrás de si.
-Naion!-ela falou virando-se com um sorriso radiante e o beijando sem espera resposta,Naion empurra ela.
-Não ouse me beijar outra vez!-ele diz irritado se afastando o máximo de Katrina.
-Mas porque?-Katrina pergunta ofendida e surpresa.
-Porque não sinto nada por você!
-Como?Depois de tudo que rolou entre nos,pensei que estávamos juntos!-Katrina estava irritada agora.
-Pensou errado!Aquilo não foi nada,foi um erro,quando você apareceu estava fora de mim,então fiquei com a primeira que apareceu!
-Você não poderia ter feito isso!-Diz Katrina apontando o dedo pra cara dele.
-Não mesmo,porque ficar com você foi perca de tempo.-Naion diz indo até a porta.
-Você vai se arrepender!...-Katrina disse antes dele sai.-tudo culpa daquela idiota da Carly!-ela quebrou todo o quarto.

-Vamos Rebeca já são quase três e à festa começa as 6:00PM-Falava Carly enquanto subia as escadas apressada com Rebeca atrás de si.
-Calma Carly!
Elas entraram no quarto e Carly foi tomar banho primeiro depois que Carly terminou foi para o seu closet escolher um vestido ela não quis comprar um vestido novo pois os que tinha no seu closet era perfeito ela escolheu um vestido vinho longo,um pouco rodado,com mangas longas transparentes vinhos,e bordados da cintura para cima,fez um coque certinho só um pouco na frente,uma make leve e colocou apenas uns brincos de esmeraldas e cristais.
-Uau,você está linda Carly!-Rebeca falou surpresa
-Você também Rê!-Rebeca estava usando um vestido branco longo com pedraria do colo até as alças, colar e brinco de esmeraldas e ouro,uma make baixa e uma trança raiz de lado.
-Essa festa vai ser demais!-Rebeca falou pegando sua mascara que era prata com pequenos bordados.
-Aquele idiota vai estar nela,AFFS!-Carly falou revirando os olhos.
-Sei não viu,esse ódio vai acabar em amor!-Diz Rebeca sorrindo.
-Sai fora!-Carly muda de assunto rapidamente-Quantas horas?
-Nossa já são seis e vinte!
-Estamos atrasadas,vamos?-Carly fala já saindo com Rebeca-Nossa esqueci minha máscara diz ela voltando,sua máscara era do mesmo da de Rebeca só mudava à cor.
-------------------------------------------------------------
(Os vestidos de Carly e Rebeca estão logo acima na mídia do capítulo)
Não esqueçam de deixar sua estrelinha e comentário.




 Origens De Um Vampiro-o inícioOnde histórias criam vida. Descubra agora