Carly não correspondeu o beijo e empurrou Naion com toda à sua força,e logo depois saiu do quarto descendo as escadas correndo,mas Naion à alcança de novo e à puxa pelo braço para bem perto de si.
-Me solta!
-Porquê você é assim?Porquê não se entrega se eu sei que isso que você quer.-à voz de Naion estava mais calma e sexy do que nunca.
-Olha aqui,se você tá pensando que eu sou como as outras que imploram seu amor e sua atenção você está muito enganado!
-Quê saber se você quiser ir embora pode ir,mas saiba que um dia você ainda vai ser minha!-ele falou soltando o braço dela.
-Pois então espera sentado,ou melhor deitado pois isso nunca vai acontecer eu prefiro morrer!-Carly falou com raiva e desprezo.Naion apenas olhou para ela e deu um sorriso de lado o que só deixou seu rosto bem esculpido mais lindo.
-Vamos vê!-ele disse só que sério,Carly abriu à porta e saiu à passos largos logo que à viram os guardas abriram os portões.Carly estava com tanta raiva que não via nada na sua frente só viu quando entrou no carro e quando chegou em casa.
-Imbecil,desgraçado!-Carly falava andando de um lado pro outro em seu quarto,mas foi interrompida por uma batida na porta.
-Com lincença?!-Rebeca falou entrando já que não obteve resposta de Carly.
-À oi Rebeca!-Carly não conseguiu esconder à sua raiva.
-Não vou nem pergunta como foi esse jantar.-Rebeca falou sentando-se na cama.
- Aquele idiota me beijou,desgraçado!-Carly falou e Rebeca riu como se lhe tivessem contado uma piada.
-Nossa Carly um escândalo por causa disso!
-Ele não poderia ter feito isso,nossa como eu odeio ele!-Carly falou sentando com raiva na cama.
-Carly...-Rebeca falou pegando suas mãos e olhando no fundo do olho dela- fica calma.-e então Carly logo se acalmou.
-Eu não sei porque Rebeca mas eu odeio ele com todas minhas forças.-Rebeca abaixou à cabeça evitando olhar nos olhos de Carly.
-Foi só à primeira impressão que ficou.-ela disse abraçando Carly.
-Você sabe controlar emoções?-perguntou Carly abraçando Rebeca de volta.
-É nós vampiros,não só chupamos sangue.-Carly sorriu de leve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origens De Um Vampiro-o início
VampireCarly Picket é uma adolescente de 17 anos ,que vê a sua vida mudar completamente aos 18 após descobrir que é princesa de um clã de vampiros.