7-Será?

38 5 0
                                    

Depois que Rebeca foi embora Carly tratou de ir logo se arrumar vestiu um vestido costa nua que era preto em baixo e bege em cima ele ia até à altura do joelho fez uma trança raiz até a metade do cabelo,a mesma maquiagem o mesmo perfume da noite passada e uma escarpan preta a única jóia que colocou foram um bracelete de ouro e um brinco de ouro.Quando terminou já eram oito horas.

-É agora ou nunca Carly,seja leve e releve aquele idiota!-ela falou para o seu reflexo no espelho,alguém bate na porta e Carly manda entrar.
-Oi irmãzinha.-era Katrina.
-Oi Katrina!-Carly estranhou o seu tom de voz raivoso e seus olhos rancorosos.
-Já está indo para o jantar com o Naion?-ela falou cada palavra com um ódio esmagador.
-Sim,o que acha estou bonita?
-Claro só é uma pena que você nunca vai tê o meu trono e muito menos o Naion!-Carly não acreditava como assim?O que ela tinha feito para Katrina?E outra ela não queria o trono dela e muito menos o idiota do Naion!
-Pode ficar despreocupada querida,eu não quero o seu trono e muito menos o Naion.-os olhos de Katrina mudaram de verde para ódio puro.
-Sarcástica!
-Tchau!-Carly saiu e deixou Katrina falando sozinha quando desceu viu que tinha um Mercedez à esperando do outro lado do portão,o motorista abriu a porta para ela e ela entrou,o caminho todo Carly foi pensando em Katrina e em tudo que ela havia dito.
-Chegamos,senhorita.-disse o motorista diminuindo à velocidade e parando em frente a um lindo e elegante palácio com altos portões de grade na frente dois homens vestidos de preto que possivelmente eram vampiros o motorista abriu abriu à porta e Carly desceu só voltou para pegar sua bolsa de mão que ela havia esquecido.
-O senhor Scullen está esperando-a.-o motorista falou curvando-se Carly apenas acenou com a cabeça os seguranças fizeram a mesma reverência abrindo os portões ela entrou parou um pouco e falou para si mesma.
-Não me elterar com ele.-ela respirou fundo,foi até à porta e ao abrir se deparou com um salão de festas enorme todo enfeitado com velas e pétalas de rosa espalhadas pelo chão.
-Ele não fez isso.-Carly falou com um leve sorriso.
-Você está linda!-Naion falou de trás dela.
-Isso é patético.-Carly falou virando-se pra ele.
-O quê?-ele perguntou com um olhar de"me explique".
-Isso tudo,você sabe que eu não estou nem um pouco feliz em está aqui mas mesmo assim armou toda essa palhaçada!-ela falou olhando ao redor
-Vamos subir.-ele falou com a mesma calma de sempre estendendo à mão para que Carly à pegasse.
-Sim...-ela olhou pra mão dele-Mas em uma distância segura.-Naion encolheu à mão e começou à subir as escadas Carly foi atrás dele.

Logo ele parou de frente para uma enorme porta de carvalho e à abriu.
-Primeiro as damas.
-Obrigado!-Carly falou com falsa gentileza e entrou.
-Seja bem vinda!
-O seu quarto?-Carly falou olhando para aquele mar preto.
-Sim.
-Percebi!-ela disse indo em direção à uma mesa linda que estava na enorme varanda quando ela fez à menção de puxar à cadeira ouviu uma música lenta e romântica no ar e a mão de Naion entendida na sua frente.
-Dança comigo Carly?-ela pensou por um momento em dizer não mas então lembrou-se do que sua mãe disse,e pegou na mão dele,ele puxou ela delicadamente para o meio do quarto.
-Nossa isso é ridículo-Carly fez um pequeno protesto enquanto Naion colocava os braços em volta de sua cintura por incrível que parece ela arrepiou completamente quando as mãos dele tocaram suas costas nuas.E então ela colocou as mãos em volta de seu pescoço e eles começaram os olhos de Naion encaravam os de Carly como se tivessem medo de perde-la de vista.

Naion começou à aproximar o seu rosto do de Carly ameaçadoramente e então seus lábios começaram a se aproximar dos de Carly,ela não queria mas não podia se mover era como uma presa hipnotizada por uma cobra.Mas conseguiu sair do transe e empurrou Naion para trás.
-Não deveria ter nem vindo!-ela disse indo até à porta mas quando começou à abri-la Naion veio até ela e à fechou.
-Você não vai ainda.-disse Naion com um sorriso maroto.
-Vou sim,e você não vai me em pedir seu idiota!-O rosto de Carly estava vermelho de raiva.
-Tem certeza?-ele se aproximou com um olhar e uma cara de safado.
-Se você tentar me beijar de novo eu te mato!
-Eu vou sim,e dessa vez não vou errar.-Carly levantou para dar-lhe um tapa na cara mas Naion segurou sua mão à tempo puxou ela e à beijou.

 Origens De Um Vampiro-o inícioOnde histórias criam vida. Descubra agora