Nos dias que se seguiram Carly evitou falar sobre Naion e passou à cuidar da sua festa de 18 anos.
-Mascaras?Sei não Rebeca.-discutia Carly com Rebeca sobre o tema da festa!
-Carly mas o tema não é suspense?
-Sim.
-E então o que é melhor para fazer suspense do que mascaras?-Rebeca falou olhando para frente como se visse o futuro.
-OK,mas todas as mulheres terão que usar vestido longo e os homens smoking preto.-Carly falou com ar de vencida
-Que bom agora vamos falar com minha tia.-elas saíram do quarto de Carly e foram até o escritório de Katherine.
-Pode entrar!-Katherine gritou lá de dentro do escritório ao ouvir à batida nas porta.
-Oi Tia nós vinhemos falar sobre à festa da Carly.
-Falem!-Katherine falou com ar de apresada.
-Bom vai ser como um baile de máscaras.-na hora Katherine escutou isso ficou mais pálida do que já era.
-Você está bem mãe?-Carly falou preocupada indo até ela.
-Nada...Mas porque vocês não deixam só o baile mesmo e tiram à parte máscaras?-ela falou sem jeito.
-Não tia assim fica chato todos os bailes que já deram aqui nunca tiveram nada de novo!-Rebeca falou com ar de revoltada.
-Sei não viu.-Katherine falou evitando olhar nos olhos delas.
-Você tem alguma coisa contra baile de mascara?-Carly estava desconfiada.
-Não... É claro que não!
-E então tia por favor zinho-Rebeca falou juntando as mãos como se estivesse implorando e ela estava.
-OK,vocês venceram!-Katherine falou com ar de vencida.
-Oba!-Rebeca deu um pulo.
-A mãe uma última coisa,eu queria convidar aqueles três homens e aquela mulher que me ajudaram,OK? E também minha vó,a Kate e o meu melhor amigo Teddy!
-OK pode ser.
-Obrigada e eu já ia me esquecendo cadê à Latrina ela sumiu?-Quando perguntou com sarcasmo.
-A KATRINA foi pra casa do pai mas fica despreocupada ela volta amanhã e não chama ela de Latrina.
-OK,tchau.-Carly e Rebeca saíram dali e voltaram pro quarto.
-Porquê você chamou à Katrina de "Latrina" Carly?-Rebeca perguntou fechando à porta atrás de si.
-Porque ela é um cão que ladra mas não morde falando o significa uma cadela sem noção!-Carly falou sentando na cama.
-Uou!Calma Juvenal!-Rebeca falou rindo e Carly riu junto.
-Mas é verdade!
-Me conte!-Rebeca sentou-se na cama.
-No dia que aquele imbecil me convidou pra quele jantar idiota quando eu estava quase saindo ela apareceu no meu quarto,falando aneira dizendo que eu não teria "o trono dela e muito menos o imbecil do Naion!"-
-Nossa,que falsiane em!
-E como é na frente da minha é santa mas depois que sai eu que sei quantos já esquentaran à cama dela!
-Eu só não entendo uma coisa minha mãe consegue ler pensamentos,então como Katrina engana ela?
-Simples Katrina não é tão frágil quanto parece ela é poderosa quando ela volta e for conversar com minha tia presta atenção em como ela olha nos seus olhos.
-OK!-Carly estava pasma.
Mas ela não quis mais falar disso então voltaram à cuidar dos detalhes da festa.Mais poucos dias se passaram e emfim chegou o grande dia de Carly.
-Carly...Carly ou CARLY!-Rebeca balança Carly.
-O QUE FOI?-Carly acordou assustada e gritando.
-Calma!Eu só vim te chamar para darmos o último confere na decoração e buffet!-Rebeca falou assustada também.
-Rebeca nunca mais faça isso.-Carly falou levantando-se.
-Ok!-Rebeca estava com cara de culpa.
-Mas também não fica chatiada eu só me assustei.
-Eu não tô só fiz chantagem emocional!-Rebeca riu e Carly também.
-Pode ir indo lá que eu já desso.
-OK!-
Depois que Rebeca saiu Carly tomou banho vestiu uma calça jeans preta,uma regata e sapatilha bege e um rabo de cavalo.Quando abriu à porta para sair Carly deu de cara com Katrina.
-Você?-ela falou com cara de tédio.
-Eu mesma acabei de chegar.-Katrina falou já entrando no quarto e sentando-se em uma poltrona.
-A tá!-Carly falou com cara de"sai daqui!".
-Soube que hoje é o seu aniversário.-ela falava com uma calma irritante.
-Sim!-Carly respondeu irritada.
-Eu convidei o meu namorado.-ela falou como se não percebesse a raiva em Carly.
-Eu não que cobra....hum...quer dizer que você namorava.-Carly tinha vontade de voa no pescoço de Katrina mas ela não iria fazer isso aquela "cobra"como ela a chamava não iria estragar o seu dia.
-Tenho sim ele é um rei!-ela falou orgulhosa.
-Agora SA...da licença do meu quarto porque eu tenho que cuidar dos últimos detalhes da festa.-Katrina saiu e Carly foi logo atrás.-------------------------------------------------------------
Oi bens!O que acharam não esqueçam de deixar sua estrelinha e seu comentário e não perca o próximo capítulo várias coisas vão acontecer inclusive Carly descubrira uma parte do passado de sua mãe que ligam ela e Naion.
(PS:Eles não são irmãos)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origens De Um Vampiro-o início
VampireCarly Picket é uma adolescente de 17 anos ,que vê a sua vida mudar completamente aos 18 após descobrir que é princesa de um clã de vampiros.