Carly passou a manhã toda evitando Kate e Evan ela não aguentaria uma sena romântica dos dois por isso quando acabou todas as aulas do dia ela resolveu ir para à casa de Teddy lá ela não teria que vê a cara de Kate
-Carly...-Teddy começou a falar mas Carly colocou o dedo indicador em sua boca o impedindo de continuar.
-Por favor eu não tô pra responder perguntas hoje.-ela disse empurrando a porta.
-OK!-Disse ele entrando também.
-Carly meu amor como você está?-Suzan mãe de Teddy gostava muito de Carly a considerava como uma sobrinha que não teve.
-Tô bem tia.
-Nossa mas como você está pálida meu bem.-ela encarou os lindos olhos verdes de Carly que agora estavam sem vida com preocupação.
-Todos dizem isso tia!Mas não é nada...-Ela olhou Carly desconfiada.
-Nós vamos fazer um trabalho lá em cima mãe,tchau!-Teddy falou e puxou Carly pelo braço para sima.
-Porque você mentiu pra ela?-Carly perguntou surpresa para Teddy.
-Ela anda achando que eu virei um galinha só por causa daquele dia no baile.
-Qual?Aquele em que te pegaram aos beijos com à Vick no banheiro feminino!
-Eu só fui ajudar porque ela estava vomitando mas ela acabou entendendo tudo errado.-Ele disse olhando para Carly com a cara mais inocente.(Apesar de suas camisas com partes do sistema solar Teddy era bem bonito com seus olhos castanhos claríssimos,sua pele morena e seus cabelos negros ondulados)
-Ajudar,no banheiro feminino?-Quando ela percebeu já estava rindo com Teddy.
-Bom e aí agora que você já está bem melhor posso te fazer uma pergunta?-ele sentou-se do lado de Carly na sua cama.
-Não!...-respondeu Carly séria-Me abraça!-ela disse o puxando pelos ombros para ela e então sentiu seus braços em volta de sua cintura à apertando contra o seu abdômen e seu tórax.
-Lembra quando nós eramos pequenos e eu te dizia que você tinha os olhos mais verdes e mais bonitos de Washington?
-Sim-Carly respondeu interrompendo o abraço.
-E então eu não quero vê esses olhos lindo tristes.-Teddy falava acariciando o seu rosto e ela o abraçou novamente.
-Você é o melhor amigo do mundo sabia?!-Carly o abraçou de novo.
-Eu sei disso!
-Convencido!-mas quando terminou de fala Carly começou à sentir algo estranho seus olhos estavam focados no pescoço de Teddy e de repente já não era mais ela que estava ali abraçando Teddy mas sim uma vontade enorme de morder o seu pescoço e chupar todo o seu sangue?ela tinha fome,fome do sangue de Teddy?e então ela voltou a si e se afastou empurrando Teddy.
-O que foi Carly?-pergunto ele preocupado.
-Nada...Eu-eu tenho que ir pra casa...já tá tarde!-ela pegou sua mochila e saiu do quarto e da casa de Teddy o mais rápido que pode.Quando chegou em sua casa não tinha ninguém ela deu graças foi pro seu quarto tomou um banho relaxante,vestiu o seu pijama e deitou mas dormiu bem tarde pois não conseguia esquecer o que havia acabado de acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origens De Um Vampiro-o início
VampireCarly Picket é uma adolescente de 17 anos ,que vê a sua vida mudar completamente aos 18 após descobrir que é princesa de um clã de vampiros.