No dia Seguinte Carly acordou bem cedo tomou banho escovou os dentes ,vestiu uma roupa qualquer ela passou a noite toda sonhado com Teddy o episódio da noite passada ainda não tinha saido da sua cabeça e pra variar ela estava mais pálida do que nunca seus olhos e cabelos estavam sem cor.
-O que está acontecendo com você Carly Picket?-ela perguntou para si mesma se olhando no espelho.Depois disso ela pegou à sua mochila e saiu andando pela cidade e pensando em tudo que estava acontecendo em sua vida.
Quando chegou à Escola viu que estava acontecendo alguma coisa pois o movimento estava anormal vários grupos de meninas conversavam mais alegres do que o normal.
-É o novo professor!-Teddy falou atrás dela
-Nossa,que susto Teddy!
-Desculpa!-ele falou olhando fixamente para ela.
-É eu sei tô estranha-Disse Carly com cara de tédio.
-Está sim porque você saiu ontem lá de casa da quele jeito?
-Nada...O sino bateu vamos?-Carly e Teddy não tinham a primeira aula juntos e então cada um foi pra sua sala.
A primeira aula de Carly séria com o senhor Filken o" massacrador da história era assim que Carly o chamava mas para à surpresa dela e à euforia das meninas no lugar do senhor Filken um homem jovem e bonito entrou na sala com um sorriso estranhamente lindo.-Bom Dia!-ele falou colocando suas coisas em cima da mesa.
-BOM DIA!!!-todas as meninas menos Carly responderam em coro.
-Eu vim substituir o senhor Filke,mas amanhã ele já vais estar de volta!
-QUE PENA! -as meninas voltaram a falar em coro.
-Agora eu vou perguntar o nome de cada um de vocês.-enquanto ele falava Carly percebeu algo estranho,ele não tirava os olhos dela.
-E você qual o seu nome?-quando voltou a terra viu aqueles olhos azuis nos dela,eles à encaravam como se quisessem vê o fundo da sua alma.
-A...Carly Picket.
-Carly Picket!...-ele repitiu com um estranho respeito.-Você está bem?
-Bom...Eu posso ir no banheiro?
-Sim vá!-mas quando Carly ia cruzando a porta sentiu uma enorme dor de cabeça e uma voz falando na sua cabeça
"tá chegando o dia princesa é amanhã" uma risada maléfica retinou em sua cabeça fazendo-a ter calafrios quando aquela dor parou ela estava mais fraca do que se sentirá nos outros dias suas vistas escureceram e seu corpo foi caindo no chão.Quando Carly acordou viu que estava em seu quarto,aquela terrível fraqueza ainda não havia passado ela sentia dificuldades até em respirar quando olhou para a sua frente viu Kate em pé à observando.
-Acordou priminha-
-Né.
-Que bom precisamos conversar!-sua voz estava maléfica
-O quê você quê?-Carly não estava com paciência para o sarcasmo de Kate
-Calma!Quero conversar sobre Evan com você.
-O quê desistiu dele, cansou de usa-lo?-Carly falava pausadamente pois não tinha forças.
-Eu já disse não tenho culpa,se você não foi capaz de segurar ele então não me Culpe.-o sarcasmo de Kate irritava cada vez mais Carly mas ela não podia reagir estava fraca.
-Porque você me odeia tanto Kate?
-Por que está no meu sangue princesa!-aquela voz não era de Kate,não podia ser era à voz que ela tinha escutado mais cedo dentro de sua cabeça.Quando olhou novamente não era a Kate com seus olhos negros,seus cabelos ondulados e castanhos que estava na sua frente mas sim um homem alto,musculoso,de olhos negros e cabelos pretos ele era bonito.
-Quem...é você?-Carly estava assustada.
-Não enteressa!-ele falou e foi para cima de Carly mas antes que ele chegasse um homem entrou no quarto em uma velocidade extrema e empurrou o empurrou contra à parede Carly ouviu um baque surdo e o homem desmaio.Logo Carly viu mais dois homens pularem a janela e irem para cima do seu protetor que Carly reconheceu como o professor substituto ela não teve tempo de elabora a informação direito na sua cabeça,pois logo mais três pessoas entraram e ficaram de trás dele.
-Que covardia dois contra um!-um homem alto falou e então os outros dois pegaram o que estava caido e saíram pela janela.
-Isso saiam com o rabo entre as pernas!-disse o mesmo homem alto rindo.
-Quem...-Carly não terminou de falar pois desmaio.************************************
Oi,obrigado por está lendo!Continue acompanhando têm mais surpresas agora sim a aventura vai começar!(PS:desculpem eu acabei deixando esse capitulo escapar
VOCÊ ESTÁ LENDO
Origens De Um Vampiro-o início
VampireCarly Picket é uma adolescente de 17 anos ,que vê a sua vida mudar completamente aos 18 após descobrir que é princesa de um clã de vampiros.