Narra narradora
Nesse mundo, vivem pessoas e seus guardiões.
Os guardiões são feitos para proteger as pessoas, cada um tem seu guardião.
O guardião é elegido quando o bebê da o primeiro sorriso.
Cada pessoa tem um colar com o nome do guardião e esse colar não pode ser quebrado, se o colar for quebrado o guardião pode ficar doente ou até morrer se você não repor o colar.Mais uma mulher chamada melissa estava gravida de uma menina chamada Lucy, quando Lucy nasceu seu colar não brilhou e melissa achou estranho então ficou de olho nela...
A noite no quarto de Lucy apareceu um sombra preta na janela e se transformou em um garoto.
???- que bebê lindo~ assim que terminou de falar deu uma risada psicopata não alta para que não alarmace os seus pais.
???- bom você não deve saber quem eu sou certo.... Bom eu sou seu guardião~ ele apertou o colar do bebê e apareceu seu nome NATAN...
Natan- agora você será só minha~ assim que ele disse isso cortou a própria mão mais antes que ele podesse pingar sangue em sua boca guardiões apareceram e o impediram.
Riki- você não vai fazer isso!~ ele tomou o bebê de seus braços e deu a para melissa.
Natan- e quem vai me impedir, você ???~ o garoto começou a rir.
Riki- não vou deixar que
o filho de Satan encoste na Lucy!!!Natan- poço ser filho de Satan mais Lucy será minha!!!
Riki- nunca irei deixar!~ depois de falar isso os guardiões seguraram Natan e antes de o prenderem em sua própria mente o demônio disse.
Natan- posso até ser preso, mais assim que ela provar a primeira gota de sangue ela será minha e nada vai me impedir de te-lá!!!~ quando terminou de falar caiu em sono profundo trancando-se em sua própria mente, e mãe da garota ficou assustada e abraçou sua filha e logo a colocou em seu berço.
Mais tarde nesse mesmo quarto um homem com chifres e assas apareceu do lado de seu berço.
Satan- vejamos esse bebê foi quem causou isso ao meu filho?!?~ ele se aproximou do bebê.
Satan- te lançarei uma pequena maldição.... Quando você for mais velha e estiver com digamos 16 anos, todo guardião que se aproximar de você se apaixonara incluindo meus filhos ~ e logo esse mesmo demônio pegou no braço do bebê e uma tatuagem se formou nessa. E logo sumiu de seu quarto.
16 anos depois...
Narra Lucy
Meu nome é Lucy tenho 16 anos de idade morro mais minha mãe e o guardião dela Riki, de vez em quando o Riki é um chato e vive pegando no meu pé, a melhor coisa que tem é o fato de eu ser o único ser humano que não tem guardião!!!
Melissa- lucy desce para comer !!!
Lucy- já vou!!!!~ desço as escadas correndo até a cozinha e sento na mesa.
Riki- hoje vai ser seu primeiro dia de aula como se sente???
Lucy- ansiosa!!! ~ como, pego minha mochila e me despeço da minha mãe e do Riki.
Melissa- boa aula meu amor!~ saiu de casa e vou andando para a escola até que...
Alice- Luuuuucyyyyy!!!!~ ela aparece do nada e pula em cima de mim me abraçando.
Lucy- Alice ta...Me....sufocando!!!
Alice- ah desculpa, como estás putinha-chan???
Hayto- hi Lucy bom dia!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardians
RandomEsse livro conta a historia de um mundo onde humanos tem seus próprios guardiões, que tem como função protege-los de todo o mal q fazem os demônios.