Acordei com o despertador apitando... Que chato hoje tem Caminhada com o riki de novo...
Levante fui para o banheiro e quando me olhei no espelho quase infartei...
Aquela tatuagem que eu tenho no braço agora estava no meu corpo inteiro!
Fiz a tatuagem voltar ao normal.Olhei para meus olhos e quando pisquei eles ficaram negros, pisquei de novo e eles voltaram ao normal.
Peguei uma faquinha que tinha no banheiro, era tipo um pisturi só que menor que o normal.
Cortei um pouco meu rosto e em vez de sair sangue saiu um liquido negro, e logo depois não tinha mais corte, o que esta acontecendo comigo?Tomei meu banho e desci para comer algo.
Melissa- bom dia meu amor! Acho que você esqueceu que hoje tinha caminhada neh?
Lucy- é eu esqueci...
Riki- não faz mal, agora come você deve estar faminta.
Lucy- é e eu estou!
Me sentei e quando toquei a faca minha pele ardeu como se eu estivesse tocando em uma panela fervendo!
Lucy- aaaih que isso?!
Melissa- nada filha, isso é só prata...
Riki- não vai me disser que....
Lucy- disser o que?
Riki- nada, cadê o Natan?
Lucy- não sei, ainda não vi ele...
Riki- vou lá em cima falar com ele.
Riki se levantou e foi conversar com o Natan, sobre o que será que eles vão conversar?
Comi sem a faca e o garfo mesmo e fui pegar um balde, minha mãe mandou eu limprar a casa mais a Mi...
Mileni- lucy pega os produtos de limpeza ali para mim!
Lucy- ok
Quando fui pegar deixei cair um pouco no meu braço e aquilo parecia ácido! Atravessou meu braço, e aquela gosma preta estava em toda a parte...
Mileni- lucy cadê o que eu te pedi?!
Lucy- to indo!
Quando olhei de novo estava normal...
Eu e a mileni limpamos a casa, eu limpei com o maior cuidado do mundo para não cair em mim...Natan- lucy! Precisamos conversar!
Lucy- sim? O que foi?
Natan- a sós!
Lucy- ok
Fomos para o meu quarto e ele fechou a porta e trancou.
Lucy- ta, o que foi?
Natan- você, o que aconteceu com você hoje?
Lucy- nada de mais por que?
Natan- não mente para mim!
Lucy- não estou mentindo!
Natan do nada tirou algo do bolso e apertou na minha pele, aquilo ardia como se estivesse queimando!
Lucy- aaah isso queima!!! Tira!
Natan- sabia!
Ele tirou aquilo do meu braço...
Lucy- aii o que é isso?
Natan- isso é uma colher! De prata!
Lucy- como assim?
Natan- deixa eu adivinhar: você esta mudando de formas, ficou com os olhos pretos e quando você vai mecher com algo químico, um produto de limpeza sua pele queima e quando você se corta sai um líquido negro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardians
RandomEsse livro conta a historia de um mundo onde humanos tem seus próprios guardiões, que tem como função protege-los de todo o mal q fazem os demônios.