Em algum lugar do cemitério dava para escutar o chora vindo de uma das tumbas.
Em cima da tumba se encontrava a mesma garota que havia morrido no parque de diversões alguns dias atrás, Rayssa, Rayssa era seu nome.
A garota estava em lanto enquanto susurrava coisas como: "sua culma" ou "você vai me pagar por tudo!"
Narra Rayssa
Naquele dia... No parque, não me lembro direito... A única coisa que eu me lembro era ouvir Lucy gritar e logo tudo estava escuro...
Depois acordei em lugar escuro, eu estava sem ar...
Pensei que iria morrer, mais isso era besteira...
Por que eu já estava morta..
De algum jeito eu estou aqui agora, me lamentando por ter perdido tudo, minha família, amigos, o garoto que eu amava...
Para eles eu estou morta...E tudo isso é culpa dele, ele fez isso comigo, aonde estiver eu vou te achar, nem que seja a última coisa que eu faça!
Eu irei me vingar de você...
Gadriel...Narra narradora.
A garota que agora era um demônio se levantou e andou ate o penhasco e ficou apenas observando como a água batia nas rochas.
Então logo em seguida a garota se jogou e assim que voltou estava com um corpo entre os braços.
Rayssa- eu sei que não esta morto, demônios não morrem! Você ainda vai sofrer muito antes de morrem!
Depois de procurar algo que o fizesse acordar ela achou algo...
O garoto de cabelos verdes acordou e logo gospio a água de seus pulmões.
E logo a garota o fez desmaiar de novo.
Levou o garota para um antigo laboratório e o colocou em uma máquina.- achei esse lugar a pouco tempo e sabe o que eu descobri? Que não eram cientistas que trabalhavam aqui e sim demônios, eles construíram essa maquina e adivinha o que ela faz! Eu estava dando uma olhada nos arquivos e descobri que ela foi feita exatamente por causa de "pessoas" como você, e quando eu digo como você eu quero dizer demônios e anjos em um só corpo, então que tal testarmos para ver se funciona?- disse a garota enquanto ligava a maquina.
- hun... O-onde estou?- perguntou o garoto de cabelos verdes ainda sem entender nada.
-você acordou bem na hora do espetaculo!- disse a garota de cabelos negros enquanto puxava a alavanca e ligando a maquina.
-AAAAAAAAAAH- gritava alto o garoto.
Depois de alguns minutos em outra cápsula apareceu alguém igual ao garoto de cabelos verdes, só tinha uma coisa que os diferenciava, a cor dos olhos, um tinha os olhos verde esmeralda e o outro um amarelo limão.
- o que esta acontecendo?!- perguntou o garoto de olhos amarelos vendo que não conseguia sair- me tira daqui!
-tentar quebrar o vidro é inútil!- disse a garota desligando a maquina.
-quem é você?
-você não se lembra de mim? Que pena! Por que eu lembro muito bem de como você me matou!- disse a garota se alterando.
-a querida eu matei muitaaa gente! Claro que não me lembro de você! Seja mais específica garota!- disse o demônio irritado.
-eu sou a "melhor amiga" da Lucy, você me matou no parque de diversões!
-aaah lembrei, espera... O que você fez?!
-como assim querido? Seja mais específico!- disse a garota no mesmo tom de voz que ele.
-não consigo falar com Gabriel! O que você fez??!!
-ah isso, bom eu só separei vocês dois... Nada demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardians
RandomEsse livro conta a historia de um mundo onde humanos tem seus próprios guardiões, que tem como função protege-los de todo o mal q fazem os demônios.