cap. 8

82 12 8
                                    

Droga... O gadriel pegou a faca da mesa e quando foi acertar o Natan ele desviou e a faca fez um corte em sua bochecha...

Gadriel- hahahaha....HAHAHAHAHA

Ele começou a riri sem parar... Droga o que eu Fasso?

Pev. Narradora (sim eu)

Natan se afastou de Gadriel que não parava de dar risada que nem um louco, Gadriel parou de rir e se lançou em cima de Natan esfaqueando sua barriga, Natan gospiu sangue, Gadriel começou a rodar a faca em sua barriga e Natan gospia cada vez mais sangue.

Natan para se livrar dele tirou a faca de sua barriga e empurrou Gadriel o fazendo cair no chão, Natan com dificuldade pegou uma faca sentou em cima de Gadriel e quando foi esfaquea-lo Gadriel segurou suas mãos o girou e ficou encima dele

Os dentes de Gadriel estavam cada vez mais grandes e afiados, Gadriel colocou suas mãos no pescoço de Natan, Natan tentou se safar mais não conseguiu, as unhas de Gadriel cresciam mais e machucavam o pescoço de Natan que não conseguia respirar direito...

Lucy estava parada, assustada, não sabia o que fazer, nisso seus amigos já não estavam mais lá...

Natan conseguiu sair de baixo de Gadriel e agora estava em cima de novo e dessa vez conseguiu enfiar a faca em seu peito bem perto de seu coração mais Gadriel tirou uma pistola de seu Bouço e atirou em Natan acertando em seu ombro pois Natan tentou desviar e logo caiu no chão de dor de costa para Gadriel, Gadriel pegou uma faca e cravou sua faca nas costas de Natan que logo ae teletransportou um pouco para longe, Gadriel pegou uma faca e foi correndo ate Natan, Natan pegou uma faca também e correu ate Gadriel.

Lucy começou a chorar e entrou na frente sem pensar...

Gadriel/Natan- LUCY!!!

Lucy- s-se-seus i-idi-otas!

Gadriel- Droga!

Natan- isso foi sua culpa!

Gadriel- minha culpa nada!!!

Gadriel devagar começou a tirar a faca de sua barriga

Lucy- aaah i-is-so d-doe!!!

Natan- tenta relaxar

Lucy- co-como você q-quer q-q-que e-u re-la-x-xe? S-se tem um-a faca en-fiada na-na mi-nha barri-ga e o-outra n-a cos-costa!

Gadriel- tenta não pensar na dor ok?

Lucy- t-tira ra-rapido!

Gadriel sem avisar arrancou a faca da barriga de Lucy a fazendo gritar de dor...

Natan- agora só falta a da costa...

Natan não queria fazer aquilo então Gadriel arrancou a outra faca tirando mais um grito por parte de Lucy

Gadriel- vai ficar tudo bem agora se acalma...

Zaizen- oii que que eu perdi?.... Opa péssima hora...

Gadriel- sai daqui zaizen!

Zaizen- eu não agora que eu consegui tomar o controle? Não! to fora!

Gadriel levantou do chão e foi ate onde zaizen estava a esfaqueou na barriga e a empurrou para a piscina...

Zaizen- Ga-Gadriel vo-cê vai se arrepender p-por isso!

Gadriel- não, não estou nem um pouco arrependido e nem vou estar!

Gadriel voltou para onde estava Lucy e Natan que estava paralisado, pegou Lucy no colo qual estava inconsciente em seus braços, a levou para o banheiro colocou ela na água e a deu um banho (não pensem besteira seus mente poluídas!) a vestiu tratou seus ferimentos e a colocou na cama, logo depois foi tomar banho curou suas feridas e deitou do lado de Lucy...

Natan ainda estava parado pensando ate que se levantou tomou um banho se vestiu, foi para seu quarto e deitou em sua cama para descansar... ( e sim ele tem um quarto só para ele)

Pev. Lucy

Acordei com uma leve dor no meu corpo e tinha alguém agarrado em mim... POHA JÁ FALEI PRO NATAN QUE EU NÃO SOU TRAVESSEIRO E ALEM DO MAIS ELE TEM O QUARTO DELE!!! Me virei para brigar com ele mais me surpreendi.... Não era o Natan era..... O Gadriel.... Ele estava dormindo tranquilamente com um do seus braços rodeando minha cintura.... Estava meio cansada encostei em seu peito e dormi....

Pev. Melissa (pelavez :v)

Melissa- sera que a Lucy esta se divertindo riki?

Riki- claro!

Melissa- já estamos chegando, tomara que ela tenha arrumado a bagunça se não vou deixar ela de castigo!

Riki- ok ok...

Passou um tempo e finalmente chegamos em casa...

Melissa- ate quem em fim chega.....

A piscina, a churrasqueira o lugar tudo estava cheio de sangue, fui correndo ver aonde Lucy estava, fui ate o quarto dela e vi ela dormindo com um garoto com roupa militar deve ser Gabriel seu nome se não me engano.... Me aliviei um pouco de saber que Lucy não estava em perigo.... Já estava tarde tomei um banho, troquei de roupa e deitei na cama, riki foi limpar todo aquele sangue e eu acabei dormindo....

CONTÍNUA......

desculpa eu sei cap. Ficou estranho... É que eu tava sem criatividade :v mais prometo que o próximo cap. Vai ter mais coisa e mais criatividade ;+;
Vocês já shippam a Lucy com alguém? 7w7
Se sim coloquem nos comentários! Ou não :v

Bye até o próximo cap.!!!

The Guardians Onde histórias criam vida. Descubra agora