Narra narradora
As meninas se encontravam dormindo profundamente enquanto na casa do nosso anjo caido as coisas já não andavam muito bem...
Gabriel- POR QUE VOCÊ FEZ AQUILO GADRIEL?! ESTRAGOU TUDO!
Gadriel- aaah quanto chilique! Eu só matei os melhores amigos dela nada de mais...
Gabriel- NADA DE MAIS?! ERAM OS MELHORES AMIGOS DELA!!! E OUTRA VOCÊ NÃO DEVERIA TER MASSACRADO O PARQUE INTEIRO! SE OS GUARDIÕES VIREM ATRÃS DA GENTE ESTAMOS FERRADOS!
Gadriel- ai não é para tanto! Ela vai ficar bem, e outra se os guardiões vieram eu os mato... Já fiz isso uma vez posso fazer de novo.
Gabriel- NÃO É QUESTÃO DE MATAR MAIS GENTE, POR QUE VOCÊ SIMPLISMENTE NÃO PARA DE SER TÃO AAAH IDIOTA!
Gadriel- gabriel para de gritar eu estou na sua cabeça lembra?
Gabriel- NÃO QUERO SABER!
Gabriela- Gabriel desce para tomar café!!!
Gritou a garota de cabelos verdes para seu irmão o tirando de seus pensamentos.
Gabriel- já estou indo Gabi!
O anjo caido correu pelo corredor e desceu as escadas para se encontrar com sua irmã com um bolo em uma de suas mãos e uma faca na outra...
A garota ao ver o irmão logo escondeu a faca mais já era tarde de mais...Gabriel- GADRIEL NÃO!!!
Gritava o anjo para que Gadriel não a matasse mais Gadriel ignorou, pegou a faca e cravou no peito da menor...
Gabriel- Ga-Gabriel... Vai f-ficar t-tudo bem o-ok?...
Falava entre pausas a garota enquanto acarenciava o cabelo de seu irmão o fazendo se acalmar e Gabriel ficar no controle de novo.
Gabriel- Gabriela... Em desculpe!
Gabriel- e-eu sei q-que não f-foi sua cu-culpa...
Foi a última coisa que a garota disse antes de morrer nos braços de seu irmão.
O maior só chorava e chorava se lamentando....Ele parou por um instante e se teletransportou para o penhasco da cidade...
Ficou um tempo parado olhando para o mar embaixo daquele enorme penhasco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardians
RandomEsse livro conta a historia de um mundo onde humanos tem seus próprios guardiões, que tem como função protege-los de todo o mal q fazem os demônios.