Narra Alice
É hoje! Finalmente! É hoje a minha festa do pijama! Tabtudo pronto, escondi as comidas, os filmes, as bebidas e tudo no porão, por que se a dona Susan descobrir, eu to ferrada...
Eu estava vendo uns videos retardados até que o capeta em forma de irmã entra no meu quarto.
Alice- O que você quer Satanás?
Andressa- Satanás? Essa conto pra mamãe!
Alice- Assim, você veio aqui pra dar um motivo para a dona Susan brigar comigo ou veio me pedir algo como sempre?
Andressa- não chame a mãe de dona Susan!
Alice- ela nem é minha mãe de verdade...
Andressa- arg, por isso seus pais te abandonaram. Até eu abandonaria uma chata como você no orfanato!
Alice- vai falar logo o que você quer ou vai ficar de Mi Mi Mi?
Andressa- quero o notebook!
Alice- tu é cega? Não ta vendo que eu tô usando?
A puta veio até minha cama e tirou o notebook de mim.
Alice- me devolve isso é meu!
Andressa- ops!Ela tacou meu notebook no chão, só se via as pesas dele espalhadas pelo quarto.
Andressa- bye bye baka-chan!
A FELA DA MÃE AINDA SAI RINDO! eu sentei em um cantinho da cama e comecei a chorar, até que algum serumaninho resolve entrar no quarto.
???- Ali-
Alice- Sai Daqui!
Eu taquei o travesseiro com tanta força na cara da pessoa que ela Caio no chão.
Quando eu vi quem era meu alvo, adivinhem! Era o hayto.Alice- ha-hayto?
Hayto- não precisava tacar na mi- Alice você ta chorando?
Alice- não! To lavando os olhos de dentro pra fora.
Ele andou até a cama e se sentou do meu lado.
Hayto- foi a Andressa, não foi?
Eu afirmei com a cabeça e ele me abraçou, eu corei um pouquinho.
Hayto- não liga pra ela Alice.
Alice- mais ela matou meu filho ;-;
Hayto- Qual? O notebook, o celular, o tablet ou o seu caderno de desenho?
Alice- o Róbson ;-;
Hayto- notebook -.-' olha não aguento te ver assim, depois compro um novo pra você!
Alice- sério?
Hayto- sério!
Alice- é por isso que eu te amo Hayto!
???- você o que o Hayto?
Adivinhar quem tava na porta do quarto?
Seu Logan, depois dele, o Hayto e o Victor são os únicos que prestam nessa casa!
Ele é meio ciumento comigo , e acho que o fato do Hayto estar me abraçando e eu ter dito "É por isso que eu te amo Hayto", meio que deixou ele um pouquinho irritado...Alice- nada seu Logan!
Logan- Hayto trate de soltar a alice agora!
Hayto foi simplesmente pro lado do quarto, vamos disser que ele tem um pouquinho de medo do Logan.
Logan- bom, eu, o Victor , o Patrick e a Susan vamos viajar, você a Andressa, o Hayto e o Jonathas vão ficar sozinhos. E se eu souber que você e o hayto ficaram dormindo no mesmo quarto, certa garota fica sem guardião! Entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardians
RandomEsse livro conta a historia de um mundo onde humanos tem seus próprios guardiões, que tem como função protege-los de todo o mal q fazem os demônios.