Narra narradora
-Próxima parada, Tokio, desembarquem pelo lado direito, cuidado com o vão da plataforma.
???-Maia, chegamos.
disse o garoto de cabelos negros.Maia-Finalmente, Uzuki-kun.
disse a pequena garota loira se levantando e indo para a porta do trem.
Logo as portas se abriram, e dezenas de pessoas saíram, se juntando a multidão que saia da estação de trem de Tokio. No meio de tantos humanos e guardiões, uma forma de vida considerada impossível e um demônio, se misturavam a massa.*Triiiiiin*
O sinal para o início das aulas havia tocado e logo os corredores foram lotados por alunos.
Lucy e seu "grupo" corriam risonhos pelos corredores feito loucos, tentando não chegar atrasados.Professora-Lucy
A professora já começa a chamada, quando a comitiva de alunos entrou.
Lucy-Presente!
disse Lucy ofeganteProfessora- Srt. Midori, não quero mais atrasos, isto vale para seus amiguinhos. Sentem-se logo.
disse a professora com amargura.
Todos sentaram em seus devidos lugares e a mulher se levantou e ficou a frente do quadro negro. Ela iria começar e escrever com o giz, quando a porta é aberta delicadamente.
Maia-Perdoe-me senhorita... aqui é a sala do primeiro ano?disse uma garota, que botou apenas a cabeça para dentro da sala.
Professora-Sim...
disse ela com desconfiançaMaia-Eu sou nova no colégio, vou ficar nesta sala.
disse a garota entrando na sala, seguida por um garoto. Eles foram para frente da sala, a menina aparentemente nervosa por estar com todos os olhares virados para a direção de onde estava e o garoto sorrindo confiante.
Maia-Eu sou Maia Mikusaki, prazer em conhecê-losdisse a menina, ficando na ponta dos pés para escrever seu nome na lousa.
Maia tinha cabelos louros, com um laço de cada lado da cabeça, olhos verdes e vestia um vestido rosado. Tinha apenas treze anos, mas por ter QI elevado, pulou para o primeiro ano. Ela não era baixa para sua idade, mas em comparação com os outros da sala, era uma anã. Sua personalidade doce, tímida e desastrada, a fazia socializar rápido, sendo chamada de fofa.
Uzuki-Eu sou Uzuki Toyoda, guardião da Maia prazer em conhecê-los.disse o garoto também escrevendo seu nome do quadro.
Uziku tinha cabelos negros, rebeldes e olhos vermelhos, como o sangue. Ele era um demônio de classe S, mas não se achava superior, apenas usava sua capacidade "destrutiva" para proteger Maia de certos demônios conservadores.
Agora você deve estar pensando: "O que a Maia fez de tão errado para ser perseguida por demônios?". Digamos que sua árvore genealógica é um tanto peculiar: Um anjo e um demônio se apaixonaram, tendo um filho "anjo caido". Este anjo caido, se apaixonou por uma humana, tendo Maia. Alguns demônios e até mesmo anjos, acham que sua existência era errada e que deveria ser morta em nome da tradição.
Professora-Certo...Escolham seus lugares e sentem, teremos muita matéria nova hoje.Narra lucy
Que garota mais kawaiii!!! Ai eu quero apertar!!!!
Natan- ah quem diria que a maia iria estudar com a gente, pensei que ela estivesse sumida do mapa...
Lucy- você conhece ela?
Natan- ah... A sim conheço, o uzuki é um demônio também.
Lucy- é bom saber que eu não sou a única...
Natan- claro que você não é a única! Isso só é raro.
Lucy- tira os pés de cima da mesa antes que a professora brigue com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardians
RandomEsse livro conta a historia de um mundo onde humanos tem seus próprios guardiões, que tem como função protege-los de todo o mal q fazem os demônios.