Narra narradoraLucy dormia profundamente em sua cama até que alguém abre as cortinas e deixa a luz entrar em seu quarto.
Lucy- só mais 5 minutinhos mãe....
Natan- levanta logo, você dorme demais!!!
Assim que ouviu essa frase Lucy olhou para ver de quem vinha essa voz e viu um garoto sentado na janela.
Lucy- quem é você ???
Natan- não me reconhece sou seu guardião Natan...
Lucy- não tenho guardião...
Natan- vejo que sua mãe não te contou sobre mim não é?
Lucy- quem é você???
Natan- já disse...
Lucy- isso é mentira...
O demônio sumiu e apareceu frente a frente com a garota.
Natan- e por que acha que é mentira?...~ ele pegou o colar de lucy e seu nome se formou nele.
Natan- viu não estou mentindo.
Lucy pev.
Não acredito...... Não pode ser eu não tenho guardião.... É impossível.
Lucy- se você é meu guardião então onde esteve todo esse tempo.... Por que não ficou comigo?...
Natan- bom é uma longaaaaa historia!!!
Lucy- estou ouvindo.
Natan- pede para sua mãe te explicar depois, agora você esta atrasada.
Lucy- espera não estou ainda são..... MEU DEUS TO SUPER ATRASADA!!!
Natan- te falei.
Lucy- por que não me acordou antes???
Natan- e quem disse que você acorda, parece pedra, se a casa desmoronar você continua dormindo....
Sai da cama e fui trocar de roupa, na hora que eu estava tirando a blusa lembrei que ele ainda estava aqui.
Lucy- aanh...
Natan- fingi que eu não estou aqui...~ ele se deitou na cama e ficou olhando para o teto, tirei minha blusa e troquei de roupa, e ia descendo para ir pra escola quando...
Natan- quer que eu te leve para escola???
Lucy- poderia fazer isso?
Natan- claro ~ele me abraçou por trás e do nada estavamos na escola.
Lucy- vai demorar para eu me acostumar com isso... MEU DEUS A AULA!!!~ puxei o braço dele e sai correndo para a sala de aula, e a aula ainda estava começando.
Lucy- uffa ~ eu disse em um tom de aliviu, nessa hora o luth apareceu na frente do Natan e tentou dar um soco nele mais ele desviou e pateu na parede e.... ATRAVESSOU A PAREDE...
Natan- eiiii luth ainda esta bravo comigo ???
Luth- É CLARO SEU IDIOTA!!!
Natan- que tal resolvermos isso com calma?
Luth- COMO DIABOS VOCÊ QUER QUE EU RESOLVA ISSO COM CALMA DEPOIS DO QUE VOCÊ FEZ???
Natan- ya somos irmãos lembra???
Luth- ISSO NÃO IMPARTA AGORA!!!!
Lucy- ey luth se acalma antes que você acabe matando alguém!~ eu segurei a mão dele e ele me olho no fundo dos olhos, os olhos dele estavam vermelhos como o sangue dava para ver a fúria e o ódio em seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Guardians
RandomEsse livro conta a historia de um mundo onde humanos tem seus próprios guardiões, que tem como função protege-los de todo o mal q fazem os demônios.