cap. 6

92 10 10
                                    

Viciei nesse vídeo *w*

Pev. Lucy

acordei com muita dor de cabeça.... vei QUE DOR DO CÃO!!!
me separei devagar do Natan sem avorda-lo e fui ate a cozinha tomar um remédio para a dor de cabeça ....

Melissa- que bom que já acordou meu amor, acorda o Natan e pede para ele arrumar as coisas dele para a gente mudar

Lucy- tinha ate esquecido que iriamos mudar, aah mãe tem remédio para dor de cabeça?

Melissa- tem no armário

Lucy- vlw
peguei o remédio pinguei algumas gostas e tomei, aaah que gosto ruim!!!
Subi para o meu quarto e fui acordar o Natan, peguei um balde de água fria com gelo e joguei nele...

Natan- AAAAAAAAAH SUA DOIDA ISSO TA GELADO!!!

Lucy- eu sei, AGORA LEVANTA O RABO DESSA CAMA E VAI ARRUMAR SUAS COISAS PARA A GENTE MUDAR!!!

Natan- nossa grossa...

Lucy- grossa é minha rola VAI LOGO!!!

Natan- ta ta to indo!

Arrumei minhas coisas e logo depois os caras da mudança chegaram e começaram a teletransportar as coisas para a casa nova...

Lucy- maniiii...

Melissa- que?

Lucy- como é a casa nova?

Melissa- é tipo uma mansão, tem ate sala de cinema para você assistir com seus amigos!

Lucy- é tipo a casa do Luís?

Melissa- é só que maior e tem piscina...

Lucy- ebaaaaaaa!!!!

Melissa- vai se arrumar para a escola que hoje a diretora ligou falando que a aula iria acabar mais cedo e eu vou te pegar no final da aula!

Lucy- OK

Subi me troquei e depois desci para comer.

quando terminei de comer o Natan me deixou na escola e voltou para ajudar minha mãe na mudança, quando cheguei era cedo então fiquei pensando em qualquer coisa ate...

Alice- e ai putinha-chan!

Hayto- Oi lucy que milagre aconteceu para você chegar cedo?

Lucy- sei não...

Sofia- oiiii povo!

Jeck- escandalosa!

Lucy- ah Oi sofi Oi jeck

Jeck- hihi neko-chan!

Suyan- lucy sua sem graça veio para a escola e nem me chamou...

Lucy- aé eu tinha esquecido que você estudava com a gente

Suyan- poxa... maguo *varinha de cachorro que caiu da mudança*

Alice- eu pensei que você preferia ficar em casa o dia inteiro jogando...

Suyan- e prefiro só que aqui eu tenho mais atenção da lucy!

Lucy- falsaa!

Suyan- só falsa não!

*sinal toca*

Lucy- vamos entrar...

Entramos na sala e logo depois o professor chegou...

Professor- eeh pessoal parece que vocês gostam muito dessa escola.... bom temos um aluno novo... apresente-se por favor!

Gabriel- olá é um prazer conhecer vocês! Meu nome é Gabriel, espero que nos demos bem!

The Guardians Onde histórias criam vida. Descubra agora