cap. 18

65 5 8
                                    

Meu passado me condena:
Giovanna

Olá meu nome é giovanna!
Tenho 16 anos.

Bom minha história é mais ou menos assim:

Minha mãe morreu quando eu nasci ou seja ela morreu no parto.
E aos 7 anos de idade meu pai me deixou sozinha na floresta, ele dizia que eu era louca por que eu falava sozinha, mais na verdade eu conversava com a kurama! Minha amiga, mais como eu disse ele me deixou sozinha na floresta...:

Pai?... Papai onde você esta?...
Não me deixa aqui sozinha...

Eu chorei por um bom tempo encolhida por causa do frio.
Até ouvir um barulho atrás das árvores, um barulho mais parecido com um uivo(?)

Me levantei e olhei para ver de onde vinha o barulho e vi um lobo braco saindo de trás da árvore.
Assustada me arrastei para trás a medida que o lobo chegava perto de mim.
Acabei por chocar contra uma das árvores e o lobo só me olhou e se deitou com a cabeça no meu colo.

Meu medo passou e eu apenas acariciei seu pelo.

Bom acontece que esse lobo na verdade era o meu guardião e eu não sabia, porque quando eu era pequena meu pai expulsou meu guardião dizendo que não precisava dele.

ele cuidou de mim... e eu até que tive uma boa educação mesmo tendo sido criada por lobos.

9 anos depois...

hoje era meu primeiro dia na nova escola... não sei como reagir... não sei como todos vão reagir ao saber minha historia... ah quer saber? vou meter o foda-se nessa merda! ninguém é obrigado a gostar de mim e eu não sou obrigada a gostar de ninguém!

entrei na sala e pelo visto ainda estava meio cedo... fiquei escrevendo qualquer coisa no meu caderno e depois de um tempo a professora chegou.

- bom alunos hoje temos uma alu- ela não terminou pois uma garota entrou na sala apresada.

- professora... desculpa o atraso... meu celular não despertou... - falou ofegante e com as duas mãos no joelho.

eu a observei, tinha olhos de uma coloração azulada e eram realmente bonitos, seu cabelo era ondulada e também era azul, ela tinha a pele bem branquinha e lábios bem grandes e rosados... ela era bem bonita...

- senhorita Midori já é a 5 vez nessa semana que você se atrasa para minha aula, por favor sente-se ao lado da novata... - a professora apontou para mim e ela veio se sentar ao meu lado.- a senhorita poderia por favor se apresentar? - todos olharam para mim e eu me levantei.

- meu nome é Giovanna e não tem nada de interessante para saber sobre mim então...- franzi os lábios e voltei a me sentar.

- prazer eu sou Lucy Midori!- disse a garota sorrindo .

- prazer sou...-

- Giovanna, é eu já ouvi, bom que tal na hora do intervalo nós nos sentarmos juntas? seria legal! a gente ia se conhecer melhor e... - ela nem terminou e levou um belo tapa na cabeça.

- sua égua você trouxe meu livro? - disse uma garota de cabelos negros e olhos azuis.

- aainh Ju... - passou a mão no lugar onde ela havia batido.- sim eu trouxe... Mas o livro é meu sua doida... - lhe entregou um livro que eu não pude ver a capa.

- eu sei... Ah oi! - acenou para mim.- você deve ser a Giovanna neh? A novata!- sorriu.- sou a Juliana! Prazer em te conhecer!

- ah... Sim... O prazer fui todo meu... - sorri de leve.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 28, 2016 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Guardians Onde histórias criam vida. Descubra agora