O primeiro impulso de levi seria matar aquele titan de uma vez, mas mas se fosse para escolher entre satisfazer suas nessecidades a salvar seus amigos,ele se contentava com segunda opção.Ao perceber que eren tinha sido capturado mikasa o tentara salvar mas levi sabia que ela não conceguiria e ao ver que poderia salvar eren mikasa quase fora morta com o pensamento rapido levi conseguio mudar a rota da mão da titan que estava indo de encontro com mikasa,mas acabou torcendo o tornoselo.com a ajuda do DMT ele conseguiu tirar eren de dentro da boca da titan.Ao perceberem que a missão fora um completo fracaço o capitão erwi mandou todos recuarem.Eles param em uma planicie sem muitas arvores,mikasa estava pondo eren pra descanssar eren acordou por poucos segundos para dizer:
-A tropa do rivalle...eles morreram...eu-mas naquele momento eren apagou denovo.Mas levi ja sabia seus amigos estavam mortos.Ele não era do tipo que chorava mas mesmo assim,sentio um vazio no peito que o fez querer chorar como uma criança,mas ele não podia se dar ao luxo de chorar em um momento como aquele.Era egoismo contra si mesmo,ele não podia fraquejar,pelo menos não agora.Ele se manteve de cabeça baixa a todo momento so levantou quando Mike falou:
-levi,encontramos os corpos so que...-a voz de Mike vacilou
-o que ouve?-perguntou levi num tom rispido.
-o corpo de um deles não foi encontrado.
-quem-perguntou levi com um pouco de medo da resposta
-petra ral ela...não foi encontrada.-disse Mike num tom abatido.Levi sentio um nò na garganta.Ele não podia aceitar a ideia de que petra,a garota pela qual ele escolhera a dedo estivesse...ele nem quria penssar.Levi ja avia percebido que ral tinha potencial desde o inicio alem de um grande coração,uma garota como ela não merecia a morte.
-Eu sinto muito cabo.-disse Mike se afastando.
Levi não falou mais nada,não falou com ninguem.Aquela dor no peito deixava as palavras presas.Durante o jantar o unico assunto eram as perdas,ele sentia votade de gritar,eles não tinham de falar das pessoas que morreram como se fossem fardos,no mesmo momento ele perdeu o apetite.
-com licenssa-disse ele ao sair da sala.o corredor era comprido e frio e era cheio de portas,os aposentos de levi eram os ultimos.Então uma das portas do lado esquerdo se abrio,levi levou um susto ao ver hanji zoe, ela estava segurando uma placheta,talvez fossem anotações sobre os titans que ela estudava,levi não se emportava.
-Rivalle,que bom ve-lo.disse hanji
-o que tem de bom?!-disse levi rispidamente.As feições de hanji se conrairam,como se ela se lemdrace de alguma coisa.
-eu soube o que aconteceu com seus amigos,mas não acho que eles iriam querer que você agice dessa maneira.disse ela
-mas que maneira?-perguntou levi.
-tão friamente,principalmemte petra.-ao dizer isso hanji tirou do bolso um papel e o entregou a levi.
-o que e isso?-perguntou levi num tom mais calmo.
-E uma carta.
-De quem?-perguntou levi com urgencia.
-voçê vai ver.-disse hanji,levi ia falar algo mas ela ja estava decendo pelo corredor.
A maçaneta estava fria,levi sentia que precisavava ler aquela carta.Assim que trancou
a porta levi sentou se na cama,e comessou a ler:
CARO RIVALLE
se esta lendo esta carta talvez eu não esteja mais aqui ,sempre soube que você não era do tipo sentimental ,mas por mais que não demonstre eu sei que você não e uma pessoa de sangue frio.Por isso fasso-lhe um pedido:Viva.viva por mim fassa o que eu não pude fazer e não sinta pena de mim ,tanto você quanto eu sabiamos dos riscos e nunca desista de fazer o que e certo,pois foi você que me encinou a fazer as escolhas certas para que eu não me arrependa.E mais uma vez obrigado,por ter acreditado em mim.
ASS:Petra ral
Ao terminar a carta levi não conceguio mais aguentar,todos os muros que ele construira ao redor de si estavam desmoronando...e pela primeira vez em anos levi se permitiu chorar.
******
Petra não sentia o proprio corpo,mas ela conceguia ouvir os barulhos ao seu redor.Como ela tinha se metido nessa confusão?ahh,o titan.Ela sabia que era arriscado ir sosinha atras de um titan mas mesmo assim ela o seguira,mas mau sabia ela que ele tinha compaia.Ao tentar desviar de um deles petra não percebeu que outro titan puxou a corda de seu equipamento.com um rapido movimemto petra conceguio tirar a corda de seu DMT.Agora là estava ela jogada no meio da floresta e sem nem poder se mecher,pois se podesse teria um sobresalto.Do nada petra comessou a ouvir vozes estranhas.
-ela esta aqui em algum lugar.-disse a primeira voz
-tem certeza?perguntou a segunda voz
-tenho.jack disse muraliam,ou você acha que existiriam dois distritos com o mesmo nome em idris!?-disse a voz masculina.
-ta bem will mas de qualquer forma... -
-espere, ouvio isso?disse will alterando.Petra ouvio os passos ficarem mais rapido e vindo em sua direção.sua respiração comessou a ficar mais pesada.então petra viu dois garotos o primeiro tinha olhos azuis intenços e cabelos loiros,o segundo era mais baixo e tinha cabelos tão pretos quanto seus olhos.Mas o que mais intrigava petra eram as tatuagens que ela viu nos braços e no pescoço dos garotos.
-Qual o seu nome?-perguntou o loiro.
-petra ral-foi a unica coisa que ela conseguio falar antes de tudo ficar escuro.
*******
A tempestade estava cada vez mais forte elizabeth abaixou o livro que estava lendo,para encarar jackson.
-O que você disse?-disse ela maioria das vezes ela e jack estavam brigando,por isso maioria das vezes ela tentava o iguinorar.
-Eu disse que,nicollas e will estão demorando muito.-disse ele em um tom rabujento.
-Muralian e um distrito destante.disse ela disviando os olhos para a tempestade.
-Poderia pelo menos se preucupar com seu irmão!?-disse ele irritado.Ele sempre usava nicollas como pretesto para tudo contra elizabeth.
-Sei que meu irmão esta bem,afinal você o convocou para essa mição não e?-rebateu elizabeth.Ela sabia como irritar jack usando seus feitos contra ele mesmo.Mas sim ela estava preucupada com nico,seu irmão cassula era o unico parente que ela tinha conhecimento.
-você não esta tentando me provocar,esta?-disse jack.
-você pode penssar no que quiser,mas o que mais me preucupa e em eles encontrarem essa garota.-disse ela finalmente olhando para jack.
-Bem seja como for,acho que lia não ia gostar de saber que perdemos a filha dela.-disse jack
-Lia esta morta não e?a unica coisa que ela nos disse que era verdade e que tinha uma filha em muralian.-disse ela num tom triste.Lisandra foi a casadora de sombras mais incrivel que ela ja vira quando ela morrera acabaram descobrindo que ela tivera uma filha no distrito oeste mais conhecido como muralian.Ela sabia que aquela crança era meio-nephlim,por era muito arriscado pra ela ficar longe da cidade de vibro e mais perigoso ainda em muralian.
-sendo assim acho melhor essa mição dar certo!disse jack.E o mais irrirante de tudo era que elizabeth concordava com ele.O troão fez um barulho tão forte que petra quase levatou de solavanco.
-hei calma!esta tudo bem.-disse o garoto de olhos pretos.
-onde e que eu estou?perguntou ela se sentando.
-esta em uma carruagem a caminho da cidade de vidro.-disse o loiro com um sorriso amivavel.
-O que!?quem são vocês-exigio ela.
-desculpe nossos maus modos.
Eu me chamo will e esse estresadinho aqui e o nico.-disse o will.
-então o que aconteceu com você?-perguntou nico
-Eu...eu não sei.-disse ela
-como assim não sabe!?-disse nico.
-tenha calma nicollas,mas como assim você não se lembra?-perguntou will calmamente.Mas petra vio preucupação nos olhos azuis dele.
-eu não sei so...-petra sentio uma enorme tontura.
-calma se deite e decance.-disse nico.Ao se deitar petra percebeu que tinha certesa apenas de três coisas primeira,ela não se lembrava de nada segunda,era que apartir de agora sua vida mudara para sempre e terceira,ela se sentia completamente sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soldiers Of The Night
FantasyQuatro reinos,uma guerra. Petra acorda em um lugar estranhos com pessoas um tanto..peculiares. Desde um terrivel assidente levi se ve sozinho,mas sera que ele não esta enganado.