CAP.2

42 1 0
                                    

Ao ser capturada annie lembrou do tempo que seu pai a criara,era sempre a mesma rotina acordar as cinco da manhã e o resto do dia treinando combate.Ela não poderia se perdoar nem se quisesse mas obvio,quem acreditaria em uma assacina.Nesse momento ela estava de frente com erwi e o resto do concelho.Pelo que ela sabia iriam condena-la a alguma coisa e annie sabia muito bem que a punição para assacinato era a morte.Mas e obvio que ela nunca iria mudar de opinião em relação as pessoas,na infançea ela percebeu o quanto as pessoas são assustadoras.
-Bem annie você deve saber muito bem o motivo de estar aqui,assacinato,traição pra com a coroa,roubo entre outros.-disse erwi se aprocimando da cela de annie.
-Ainda acho desnecessario este julgamento,diante de todas essas acusações e...-o juiz foi interronpido por erwi.
-Diante de todas as acusações, sim uma pena de morte seria o mais adequado,mas este e um caso especial.-disse erwi Indo na direção do juiz.-De acordo com o combinado seis meses atras,precisavamos de qualquer modo descobrir o segredo dos titans.
-Então o que sujere?-disse o juiz. -prisão temporaria...ate sabermos o que fazer com ela.-respondeu erwi.Então a corte inteira ficou alterada,todos comessaram a falar ao mesmo tempo,annie continuou de cabeça baixa,mas tinha um grande nò na garganta.
-isso e um ultrage.-disse um deles.annie pela primeira vez dentro daquele tribunal sentio medo.Medo perder tudo .Medo da morte.Mas as palavras de erwi fizeran ela levantar a
cabeça.
-silencio,annie...você não tem nada a dizer em sua defesa?- disse erwi olhando diretamente para ela.Dizer algo o que ela poderia diser,qualquer palavra que falasse seria usada contra ela,e afinal o que ela poderia dizer?
-Então vai ficar em silencio!?-falou juiz.Então annie se pos tudo a perder e disse:
-A unica coisa que posso diser e que...os seres humanos me assustam com os seus atos.-Ao diser isso annie abaixou a cabeça novamente.Ela ouvio os sons dos passos de erwi ecoarem pelo recinto.
-isso e so o que tinha para diser?-perguntou erwi.
-sim,senhor.-disse annie sem olhar para ele.fez-se silencio ate que o juiz disse:
-Sendo assim esta encerrado este tribunal,podem leva-la-E ao diser isso o juiz bateu com o martelo na mesa.
*******

Jack estava entre a cruz e a espada,isso e entre elizabeth e uma garota desacordada que supostamente era filha de lisandra Morgan e que era supostamente meia-nephlin.Ele deu graças ao anjo por Tessa grey a diretora do instituto ter atraveçado a porta e se dirigir ate a cama da garota.
-Então jà descobriram alguma coisa sobre ela?-perguntou Tessa com seu tom sereno de sempre.
-Nico disse que antes de ela apagar apenas disse que se chamava Petra ral.-disse elizabeth ainda passando um pano omedecido na cabeça da menina.
-Então e verdade,ela e realmente a filha da lia-disse jack
-So a uma maneira de saber...-disse Tessa.Ela evocou sua lamina de misericordea e olhou diretamente para petra.
-Tessa não podemos fazer isso..-elizabeth nem teve tempo de terminar a frase tessa ja havia pego o braço da menina e começado a desenhar o simbolo nephlin nele.O simbolo começou a brilhar e a marca começou a escurecer ate ficar semelhante a uma tatuagem.A respiração de petra começou a pesar ate ficar calma e serena e a palidez sumira de seu rosto.
-Ela poderia ter morrido...-disse jack.Tessa olhou pra ele seria.
-Mas não morreu,e conceguimos as nossas respostas.-disse ela se levantando
-Aonde você vai?-perguntou elizabeth.
-Falar com Jean sobre...tudo isto.-disse ela apontando para petra,e depois atravesando a porta.fez-se um grande silencio no quarto.Jack não deixou de notar que a garota tinha realmente uma semelhança aos nephlins e tinha uma grande semelhança com Lisandra como os cabelos cor de mel e os olhos verdes e um rosto juvenil.Ele percebeu que estava encarando a garota demais então desviou os olhos para a janela.Era um daqueles raros dias de sol ele se lembrou dos dias de verão.Normalmente ele e os garotos do instituto iam para um lago que tinha uma cachoeira incrivel nestes dias de sol,mas eles estavam com um assunto delicado em mãos.
-Bem vocês não iam para a cachoeira?-perguntou elizabeth.
-não,eu não vou,afinal o lago deve ter ficado muito cheio,a proposito porque não vamos qualquer dia ate là else.-disse jack num tom divertido.So nico que tinha o direito de chama-la de else.
-Não me chame assim,e afinal e pressiso alguem que fique de olho em petra.-disse ela.
-Tudo bem,por isso espero que não se importe de eu ficar um pouco mais não e?-disse ele Else revirou os olhos.
-fassa o que quiser magestade.-disse ela.Else tinha mania de chama-lo assim pois sempre disia que maioria dos reis e monarcas eram arrogantes e idiotas.Jack se recostou a parede ao lado da janela,então Else disse com urgencia:
-Ela esta acordando!
*

Soldiers Of The Night Onde histórias criam vida. Descubra agora