CAP.3

43 1 0
                                    

-Que saco will,eu não quero ir a cachoeira hoje.-disse jack que estava sendo arrastado por will,nico estava andando logo atras deles.
-O que foi jack,você esta esquisito hoje.-disse will soltando o braço do garoto.
-Eu não tenho nada,so não quero ir.-então will e nicollas se entrolharam.
-E sobre petra?-perguntou nicollas.
-Nãão,so acho injusto que Elze tenha que cuidar dela sozinha.-disse jack.
- Então e por causa da Elze não e?-perguntou will com um sorriso no rosto.
-Idai se fosse,minha vida não e da conta de vocês.-rebateu jack.Ele não esperou os dois amigos derem mais nem uma palavra, deu meia volta e saio pelo corredor.Jack sempre ia a biblioteca quado ficava estressado era um lugar calmo e silencioso.Assim que ele entrou começou andar por entre as prateleiras e pegou um livro qualquer.Ele estava procurando um lugar confortavel para ler quando,ouviu duas pessoas conversando e ele reconheceu na hora.Jack se escondeu atras de uma das prateleira para ouvir melhor a converça.
-Ela precisa comesar o treinamento o quanto antes.-disse jean.
-Não acha que e muito cedo?e afinal ela perdeu a memoria recentimente.-disse tessa.
-E sei tess,mas a mãe dela não ia aceitar que nos a probicimos de viver entre nossos costumes.-disse jean pondo a mão em cima da de tessa.
-Entendo,essa não seria a coisa mais adequada a ser feita.-disse tessa num tom serio.
-Por mais que eu queira que ela comece aos poucos eu acho que ela ja esta muito atrasada com relação aos assuntos nephins.-disse jean se levantando e tessa se levantou logo em seguida,eles ficaram frente a frente então jean segurou ambas as mãos de Tessa e disse:
-Apesar de tudo nunca iria querer mudar isto tudo,se eu mudasse...não teria te conhecido.-disse jean antes de celar os labios com os de Tessa.Jack conteu um grito,afinal ninguem nem mesmo ele sabia que tessa e jean estavam juntos.Ele não esperou mais nada e saiu correndo para fora da biblioteca.Assim que ele saiu esbarrou com todo em elizadeth.
-Desculpa Elze.-disse ele com um sorriso desageitado.Elze revirou os olhos antes de olhar para ele com seriedade.
-O que ouve jackson,parece ate que viu um fantasma.-disse ela.
-não foi nada de mais.-disse jack.Mas Elze mandou-lhe um olhar acusador.
-Fale agora!-exclamou ela.Então jack se rendeu.Ele puxou elze para mais longe da porta,eles ficaran a mais ou menos três metros da porta da biblioteca.
-comese a falar antes que eu...-ela foi interronpida por jack.
-Você sabe se Tessa e Jean estão ''juntos''?-disse ele sem olhar diretamente para ela.
-Para um cara que não gosta que se entrometam na sua vida você adora se entrometer na vida pessoal dos outros não è?-disse Elze cruzando os braços.
-você não me respondeu.-disse ele.
-Não,não sei mas,isso não é da sua conta!eu acho que eles ja estam bem grandinhos pra ter alguem controlando a vida deles não é!?è ate onde eu sei você odeia que escondam as coisas de você,e tambem sei que você odeia ser o ultimo a saber de alguma coisa.-disse ela com convicção.
-Não precisava ser tão gentil.-disse ele com sarcasmo.
-Eu so estou dizendo que,esse assunto não e de grande importancea.-disse ela mais calmamente.
-Entendo,acho melhor você preparar o uniforme de treino de petra e...-elizabeth o enterronpeu.
-Como assim treino?!não e muito cedo pra isso.-disse ela com uma certa preucupação.
-Foi o que tessa disse,mas eu ainda concordo com jean,ela pode ter perdido a memoria mas...ainda e uma nephlin.-disse jack olhando finalmente nos olhos dela.Eles ficaram assim por pelo menos um minuto ate que ouviram a porta da biblioteca ser aberta e Tessa e jean sairem.
-o que estão fazendo ai?-perguntou jean.
-Ahh nada sò conversando.-disse elze.
-Sem gritos nem xingamentos,talvez realmete existam milagres.-disse Tessa sorrindo.
-pois é!-disse jack forsando um sorriso.
-Bem,Elze pode preparar um uniforme para petra?-disse tessa. Jack olhou para elze como se disseci''eu não disse''.
-claro tess.-disse elze,ante de tessa e jean saissem pelo corredor.Então jack sentiu elizabeth começar a puxa-lo pelo braço.
-o que esta fazendo!?-disse jack.
-você vai me ajudar com o uniforme,afinal se você não tivesse esbarrado em mim isto não estaria acontecendo.-disse ela.
-Hei você quem e a responçavel pela garota e...-
-Não sou eu não,e o istituto que e responsavel,e pra sua opinião não quero mais a sua ajuda.-disse ela andando mais rapido.
-So diz isso por que para provar que e melhor do que uma assacina.-gritou ele mas logo se arrependeu ao ver que elze havia jogado um vazo de flores nele. Por sorte o vazo acertou a parede mas ela logo saio pisando forte.Pois e mais uma mamhã comum.
*********
Dois meses mais tarde.
-Armim!pença rapido!.-ao se virar armim deu de cara com uma bola de neve feita por eren.Era inverno e eles podiam tirar o meio dia de folga.
-Deixa ele em paz eren.-disse mikasa.
-Taa bem...armim você esta tão quieto hoje.-perguntou eren se aprocimando.
-Não e nada e so...o veredito que deram a annie.-disse ele sem olhar para os amigos,ouve um pequeno silencio ate que eren disse:
-bem,ela merecia uma punição mais pesada.-disse ele.Armim percebeu que o tom de eren estava diferente parecia repulsa mas ao mesmo tempo...esnobe.Por alguma rasão Armim sentiu raiva mas não sabia o por que.Seu pensamentos foram enterronpidos por mikasa.
-Bem seja como for...a propria clave disse que ela ia ter vigilancia o tempo todo.-disse ela.Eh parece que o assunto e serio pensou armim.A clave era a maior autoridade de toda idris Poucas vezes o concelho ia ate muralian ja que era um destrito pouco conhecido.
-Eh eu soube que o cado rivalle esta tomando conta disso agora mesmo.-disse Eren.Então Armim ouviu passos rapidos vindo na direção dele ao se virar ele viu Mike se aprocimando.
-Vocês,venham comigo.-disse ele impaciente.
-o que ouve Mike.-disse eren.
-Erwin esta solicitando que todos os integrantes das tropas de exploração vão ate a sala de reunião.-Mike nem esperou que alguem protestace ele se virou e voltou para dentro.Ao chegarem a sala de reunião Armim não pode deixar de notar a grande quantidade de pessoas que ali estavam.
-silencio,todos.-disse erwin batendo na mesa.
-tem certeza de que quer realmente tomar essa decizão consul.-disse erwin
-Eu não volto atras com as minhas decizões.-disse o consul.Armim ficou de queixo caido,o consul era o chefe da clave de idris e estava diante de toda a tropa de exploração.
-como quiser,milorde.-disse erwin.
-Seja como for,vamos comessar logo com isso quero seus melhores homens para a vigilia de annie.- disse o lorde.Fez-se um grande silencio ate que o cabo rivalle disse:
-Acho que a nossa sentinela não deva ser apenas forte,deve ser astuta e inteligente.-disse ele.
-Tem de certo modo um pouco de razão mas...-erwin foi enterrompido pelo proprio consul.
-O rapaz tem toda razão precisamos de alguem com rasiocineo rapido.-disse ele com o esboço de um sorriso.
-Olhando por esse lado tem razão milorde,e eu ja tenho em mente quem seria mais adequado para essa tarefa.-disse erwin.
-Quem sera o pobre coitado.-sussurrou eren atras de Armim.
-Se você calar a boca nos saberemos.-disse Mikasa o reprendendo.E infelismente para Armim,Erwin deu a pior resposta que o garoto poderia ouvir.
-Armim Arllet,agora você sera um dos encarregados de vigiar annie.-disse erwin olhando diretamente para Armim.como sempre ele pensou eu tenho tanta sorte quanto um trevo de três folhas.
************
A tatuagem ainda estava no braço de petra desde que chegou ao instituto,ela tentava ao maximo se lembrar de seu passado mas nada dava certo.
-E so uma questão de tempo...eu espero.-dissera elizabeth.Desde que a diretora do istituto comessou a insistir em petra comessar o seu treinamento,else havia de todas as maneiras adiar os treinos.De certo modo petra estava se adpitando aos poucos mas continuava a ser dificil se instalar naquela nova vida.Ela estava de frente a um espelho trajando apenas sua camisola azul clara observando a tatuagem nephin de acordo com jack aquele era o simbolo que todos os caçadores de sombra tinham.Petra se sentia sozinha,não que else e os outros não fossem gentis com ela mas porque ela sentia que algo estava faltando...mas não sabia o que era.Petra estava indo em direção a cama,quando ouvio a porta se abrir. Elizabeth e nicollas abriram a porta lentamente.
-com licença.-disse elze
-Eu falei pra ela bater antes.-disse nico levantando as mãos.
-Não tem problema.-disse petra com um sorriso desajeitado.
-Ajente so veio avisar sobre o treinamento.-disse nico.
-O que ouve?-perguntou petra.
-você vai comessar amanhã.-disse elze com seriedade.
-Tentamos convenser tessa a esperar mais um mès mas não deu certo.-disse nico sem olhar para petra.
-Não se preucupem,afinal eu tinha que fazer isso de um jeito ou de outro.-disse petra tentando escoder a preucupação em sua voz.
-Vai ficar tudo bem.-disse nico dando um dos seus raros sorrisos,mas petra notou que ele estava tão preucupado quanto ela.
-O maninho tem razão,e afinal você vai se sair melhor do que pensa.-disse Elze tentendo amenizar a tenção da amiga.Petra sabia poderia confiar sempre em seus novos amigos mas não sabia se poderia realmente contar com sigo mesma.

Soldiers Of The Night Onde histórias criam vida. Descubra agora