CAP. 8

63 1 1
                                    

Por que não consigo lembrar?petra perdeu as contas das vezes que pensou esta frase.Ela sempre estava se alto flagrando pensando em levi Rivalle,aquele rapaz de olhos prateados rendeu muitas horas em claro na opinião de Ral.Era como se ele tivese feito parte de um sonho tido a muito tempo,ele calsava uma sensação de extrema nostalgia nela.Que de certo modo não era tão incomodo.Ela estava sentada perto da lareira ao lado de ciel e tessa.Na sala principal estavam petra,saruhiko,tessa,ciel e Else.Era quase hora do almoso o clima continuava friu. Ela assim como muitos na sala estavam inquietos e apreencivos.
-Ele esta demorando demais,ele saiu depois do cafe e ainda não voltou.-disse saruhiko,ele era o mais nervoso ali presente.
-Não deviamos ter deixado ele ir sozinho!-exclamou ciel.Elizabeth não tinha dado uma unica palavra desde que yata saira do instituto,ela ainda parecia abalada por Mika.

Então petra o viu,Levi estava no vão da porta que dava para a sala principal.Por um segundo os olhos de etra se encontraram com os olhos prateados de rivalle,ela pensou que havia caido de um precipicel e que poderia estar morta a qualquer momento,mas ele simplesmente a ignorou.
-Não deviamos ter deixado ele ir sozinho,principalmente com tempo assim.-disse saruhiko.
-Mas afinal o que tem de tão preucupante num simples mal tempo?-perguntou levi.
-Tem que isso pode mata-lo.-disse Ciel,ele estava com os punhos serrados.
-Como assim ciel?-pergutou Tessa.Mas foi saruhiko quem repondeu a diretora do instituto.
-O elementar de fogo fica muito fraco quando e exposto a uma temperatura como a que esta la fora,se um dominador de fogo como o Misaki ficar dentro de uma temperaturas abaixo de zero,ele pode desmaiar ou pior.-concluiu fushime ajeitando seus ocolos.
-Resumindo...-petra havia perguntado sem nem se dar conta de seu propriu tom de ironia.Ela notou na mesma hora que seu tom havia irritado tanto saruhiko quanto else.
-Resumindo que,o misaki pode morrer se ficar muito tempo ali fora.-disse saruhiko de punhos serrados.
-Se e tão atriscado deixar ele andar por ai sozinho então por que vocês o deixaram ir,achei isso um tanto desumano.-disse petra.Um silencil desconfortavel se formou na sala,petra se sentiu mal por ter falado aquelas palavras.Mas para surpresa de dela não foi tessa nem ciel quem dariam a palavra final mas para surpresa de petra quem fez isso fou levi.
-Ser desumano não e deixar alguem ir mesmo sabendo dos riscos,o desumano mesmo e prende-la sem dar a moinima chançe dela provar seu proprio valor.-disse ele seus olhos estavam baixos.
-Mesmo assim,não quero ficar de braços cruzados.-falou saruhiko passando as mãos pelos cabelos pretos.
-Fushime esta certo,o que aconteceu com o Mika foi o sufiente pra mim.-disse ciel.

-Isso ja deu pra mim.-a voz de Elizabeth causou espanto tanto em petra quanto o resto de pessoas ali presentes.
-Do que esta falando?-questionou petra.Mas else a ignorou.
-Foi um discurso memoravel sr Rivalle mas eu não posso ficar aqui de braços cruzados enquanto mais um amigo pode estar morto.-disse ela,os olhos verde agua de Elizabeth estavam cheios de determinação.Levi ficou em silencil por um tempo o que pareceu uma eternidade para Ral.
-Se vocês vão sair por ai o minimo que eu posso fazer e acompanha-los pra que não se metam em mais problemas.-disse ele olsando olhar else com a mesma intencidade que ela.
-Como assim ''vocês''?-indagou Ciel se levantando do sofa.
-Me refiro a Srta winchester e o sr fushime.-disse levi.
-Eu tambem vou!-exclamou petra so em quando era tarde demais que ela notou oque havia dito e voltou a sentar com o rosto quente.
-Não vejo mal algum você os acomanhar.-disse tessa.
-Mas...
-Talves ela seja util.-disse levi com um sorrizinho,Ral se tocou no mesmo instante o que aquilo significava,ele estava zombando dela.
-Se vocês vão continuar de papo furado agente vai na frente,e sozinhos.-disse saruhiko indo na direção da porta jutamente com else.Petra mandou um olhar de ''depois continuamos nossa guerra fria''para levi pegou seu casaco assim como else e saruhiko e não esperou nem as instruções de tessa nem qualquer que fossem os argumentos de Rivalle,e saiu pela porta da frente do instituto de cabeça erguida.

O caminho ate a cidade de vidro não era muito longo mas o clima continuava friu.Eles decidiram ir ate a manção Faustus primeiro,afinal era pra la que Misaki devia ter ido.Qiando chrgaram eles foram recbidos por um jovem empregado.
-Em que posso ajuda-los?-disse o jovem.
-Precisamos de uma informação.-disse levi.
-Acho melhor vocês entrarem!-exclamou o jovem.Eles entraram mas saruhiko e else contunaram em pé enquanto petra e levi se sentaram a uma distancea concideravel um do outro.
- Bom...acho melhor ir direto ao ponto.-disse else.
-E sobre o sr Cooper.
-Não exatamente.-falou petra.
-Precisamos saber se um garoto veio aqui hoje.-disse saruhiko.
-Um rapaz baixinho e ruivo você quer diser.
-Isso!-exclamou saruhiko.
-Sim ele veio aqui hoje de manhã mas não demorou muito a ir embora.-disse o jovem empregado.
-Poderia nos diser se estava nevando muito na hora que ele saiu.-falou else.
-Sim estava nevando um pouco mais que o normal mas porque?-
-Merda!-praguejou fushime.Ja saindo pela porta da frente,os outros foram atras dele.

Soldiers Of The Night Onde histórias criam vida. Descubra agora